Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCFL X LED

Avalie este tópico:

ACREANO

Posts em destaque

Com cada vez mais telas de iluminada por LED tenho tido dificuldades de encontrar algumas telas iluminadas por CCFL ai me veio a cabeça tem como mudar o tipo de iluminação das telas? vi que a coisa é possível já que o inverter vai sair fora e fica direto em 12v.

vi tambem uns cabos que fazem isso para as telas de LED pois as mesmas tem conector menor que os de CCFL.

acho que aqui tem amigos com competência para bolar isso vamos solucionar esse problema que vai em breve aparecer em todas as assistencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo isso e possivel sim eu tinha um arquivo pdf dei uma procurada no pc mais nao encontrei mais se nao me engano ficava inviavel fazer essa mudança eu nao sei que regiao vc se encontra pois aki em sampa as telas to achando de boa fora que tela de 12, 14 e 15 eu tenho bastante pois a maioria que vem aki para trocar a tela ja tudo de led eu fico feliz quando aparece um note para trocar o lcd pois como ja tenho aki o meu lucro e maior rsrsrs

Link para o comentário

Eu ainda não comprei nenhum desses, mas recebi essas fotos do meu fornecedor.

Estava a procura de um LCD de 15,6" CCFL e ele me passou esse ai com o adaptador.

Com o adaptador, sai muito mais barato que o CCFL.

Como nunca testei, não sei dizer se a imagem fica 100%, melhor ou pior.

Parece que não rola em todos os modelos, nem de notebook nem de LCD, por isso tem alguns escritos na placa dos conectores.

Vale a pena testarmos.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

oxiiii...galerinha...não tem segredo pra se fazer essa adaptação, basta os cuidados já mencionados acima

se começarmos a enviar dicas e tutoriais somente via email esse nosso fórum que é o mais bombástico de todos vai virar mais um fórum comum

Agradeço ao Daniel da Dsystem por ter feito upload disso, eu não consegui.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...