Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui arquivos para Tablets e Ipads (Esquemas, Manuais, Firmwares, Bios, Flash)

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Amigos preciso da Room do tablet Motorola Xoom 2 MZ607 Wifi, alguém poderia me ajudar.

 

Receio que você não encontrará esta ROM original disponível para download.

 

Abra um tópico na área de tablets e descreva o problema e todos os testes já efetuados.

 

Os aparelhos da Motorola são difíceis de apresentar problemas na ROM para existir a necessidade de reinstalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo aqui e estou precisando de ajuda,necessito da firmware original para tablet e star Beauty HD Quad core,display 7.0,CPU:Boxchip A33 ARM cortex-A7,Quad core,OS:Android4.4 KitKat, cumprimentos.

 

 

Será de grande ajuda se colocar fotos (com boa qualidade) da placa, dos dois lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera preciso da rom do tablet tectoy modelo 2710 Rockchip 3026 sgak3a189 1424 desculpe a ignorancia mas nao conheco bem sobre placa, qual modelo etc, desde ja agradeco e aguardo contato, muito obrigado

 

Infelizmente, sem as fotos da placa, não encontrei ROM disponível para este modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal e adm, preciso da rom do tablet tectoy magic 4 tt-2710, segue algumas especificoes.

 

Sistema Android 4.2 e Processador Dual Core

 

Memória Interna de 8 Gb e Memória RAM de 1 Gb

 

Wi-Fi  e Tela 7” Capacitiva 5 Pontos Multi-Touch

 

Câmera Traseira de 2.0MP e Webcam Frontal

 

Bateria de 3000 mAh

 

Conexões micro USB, micro SD Card e fone de ouvido

Webcam frontal: 0.3 MP

 

Câmera traseira: 2.0 MP

 

Memória Ram 1 GB DDR

@Bruno Faria,

rps20150826_113015.jpg.6dc18d614f4a42fea27086b96e23b9c8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal e adm, preciso da rom do tablet tectoy magic 4 tt-2710, segue algumas especificoes.

 

Sistema Android 4.2 e Processador Dual Core

 

Memória Interna de 8 Gb e Memória RAM de 1 Gb

 

Wi-Fi  e Tela 7” Capacitiva 5 Pontos Multi-Touch

 

Câmera Traseira de 2.0MP e Webcam Frontal

 

Bateria de 3000 mAh

 

Conexões micro USB, micro SD Card e fone de ouvido

Webcam frontal: 0.3 MP

 

Câmera traseira: 2.0 MP

 

Memória Ram 1 GB DDR

 

 

 

Fábio, infelizmente não encontrei ROM disponível para esta placa. Recomendo entrar em contato com a TecToy para tentar obter deles a ROM oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso por favor de um firmware para um tablet ICC TAB 740p que está bloqueado por senha!

 

Processador MTK 8127A

Tela 7 1024x600

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para remover bloqueios, utilize o aplicativo deste tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso do driver M758c2 para que reconheça meu qbex t120 no gerenciador de dispositivos o mesmo esta brinkado, tenho a rom mais não consigo esse driver, ja tentei pelo phonexcard mas sem sucesso! Aguardo ajuda de vocês!

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, nós temos apenas a ROM para este tablet. O driver dele é o genérico, utilizado também em outros modelos. Você já tentou excluir o dispositivo (e o driver também) e adicionar de novo?

 

Se não me engano esta ROM é gravada pelo LiveSuit. Dentro da pasta do LiveSuit existe a pasta com os drivers USB.

 

Faça estes testes e se não conseguir, abra um novo tópico para podermos ajudar. Este tópico aqui é apenas para as solicitações, por isto estou pedindo que abra um novo específico para o seu tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, tem também o aplicativo do tópico abaixo, que pode reinstalar os drivers.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Amigo fiz todo esse processo dos drivers genéricos, mas do mesmo jeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de firmware para

tablet NAPOLI

NPL-786

Tela 7 polegadas

res: 800x480

CPU:  Action ATM7013 @ 1.2GHz

 

outro técnico tinha dado o defeito de tela para o tablet, porém era apenas o flat mal encaixado --'

porém ao iniciar ele aparece "Encriptação sem Êxito" e tudo que posso fazer é ir no botão "repor o tablet", mas n adianta e fica num loop infinito, provavelmente com o firmware dele consiga arrumar.. ja procurei na internet firmware da napoli, mas n achei nada :/ vocês são minha ultima esperança, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos preciso da firmware do navcity nt 2755 processador a326 v1.o

o meu esta travado na tela da logo da navcity com loping 

 

preciso de firmware para

tablet NAPOLI

NPL-786

Tela 7 polegadas

res: 800x480

CPU:  Action ATM7013 @ 1.2GHz

 

outro técnico tinha dado o defeito de tela para o tablet, porém era apenas o flat mal encaixado --'

porém ao iniciar ele aparece "Encriptação sem Êxito" e tudo que posso fazer é ir no botão "repor o tablet", mas n adianta e fica num loop infinito, provavelmente com o firmware dele consiga arrumar.. ja procurei na internet firmware da napoli, mas n achei nada :/ vocês são minha ultima esperança, obrigado !

 

A melhor chance de conseguir a ROM para os tablets de vocês dois é postando fotos (com boa qualidade) dos dois lados da placa dos aparelhos.

 

Sem isso fica praticamente impossível instalar a ROM correta.

 

Aguardo as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoe se já até tem a solução aqui postada no forum. Mas estou a procura de uma rom totalmente funcional para meu tablet NT1710 navcity. Placa é revisão a13q8 v8.2 processador Allwinner 1.0ghz 1 core, tela de 7 polegadas 800x480. Já encontrei  versões 8.0 5.0 3.0 mas a 8.2 é rarissima. Encontrei na internet uma rom que funciona tudo menos o G sensor. Mas tablet mesmo que fraquinho sem g sensor nao parece tablet. E já encontrei rom que funciona tudo até o g sensor mas tudo invertido. camera invertida, touch invertido e g sensor invertido. Se alguem puder me ajudar ou com uma rom completa ou com a programação para corrigir as inversões eu sou eternamente grato.

Segue link da imagem da foto da placa.

 

AL-A13Q8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sostenes, quando for postar uma imagem em outra oportunidade, faça o upload para o servidor do fórum, assim evitamos links quebrados e tópicos incompletos. Dessa vez eu fiz pra você, mas da próxima utilize as instruções do tópico abaixo:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 


 

Sobre a ROM, a única que temos em nosso acervo é a mesma que você já baixou e comentou no tabletdachina. Funciona a câmera mas não funciona o GSensor (acelerômetro). Em pesquisas, achei as mesmas ROMs com nomes de arquivos diferentes. Ou seja, ou você tem o G-Sensor ou você tem a câmera funcionando.

 

Desejo sorte para o seu caso. Caso você ache, não esqueça de compartilhar conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bruno Faria. Aí que tá eu encontrei uma ROM que funciona tudo Tudo mesmo. Só está invertido. Eu já vi em sites em geral aquele script que você inverte a o G-Sensor e o Touch. Isso não estou mais encontrando pois a maioria dos posts existentes estão quebrados ou os arquivos não existem mais. Aí queria saber se alguém aqui manja da programação pudesse me explicar como inverter. E assim ter o tablet funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...