Postado 29 de Janeiro de 2019 7 anos Notebook liga e fica travado na logo da Positivo, precisaria do arquivo de BIOS para fazer uma regravação
Postado 29 de Janeiro de 2019 7 anos boa tarde colega, é a melhor forma de começa nesse tipo de defeito e regravando a bios, mais sempre fazer uma copia de segurança.
Postado 29 de Janeiro de 2019 7 anos Autor 1 minuto atrás, Rogerio lima2352 disse: boa tarde colega, é a melhor forma de começa nesse tipo de defeito e regravando a BIOS, mais sempre fazer uma copia de segurança. você poderia me dar um joinha para eu pe poder baixar a arquivo?
Postado 29 de Janeiro de 2019 7 anos Autor 6 minutos atrás, Rogerio lima2352 disse: boa tarde colega, é a melhor forma de começa nesse tipo de defeito e regravando a bios, mais sempre fazer uma copia de segurança. então precisaria de uma ajudinha para baixar o arquivo!
Postado 29 de Janeiro de 2019 7 anos Tradutores @anderson Sitio Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Recomendamos que você abra um novo tópico na área de Notebooks. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 29 de Janeiro de 2019 7 anos Autor 2 minutos atrás, curtolo disse: @anderson Sitio Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Recomendamos que você abra um novo tópico na área de Notebooks. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! boa tarde! já abrir o tópico! só estou aguardando um joinha para ter os créditos e fazer download do arquivo de BIOS
Postado 22 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor Em 16/02/2019 às 01:29, Daniel disse: 👇 Bom dia! Deu certo amigo, regravei a BIOS e voltou a funcionar normalmente
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.