Postado 16 de Fevereiro de 2019 7 anos Tenho um problema com carregar a bateria. Ela carregar porém descarregar muito rapidamente. Quando retiro a bateria e coloco no carregado, com o tablet desligado, o aparelho informa como se houvesse bateria e ela estivesse com aproximadamente 80% de carga. Já troquei a bateria e o módulo com o conector micro USB e nada resolveu. Preciso do esquema elétrico e de alguma dica.
Postado 16 de Fevereiro de 2019 7 anos Boa tarde Não conheço tablets, mas há algum componente neles chamado comutador? O objetivo dele é alterar o consumo da corrente entre a rede de energia ou entre a bateria Dica simples, experimentou testar com outro carregador?
Postado 16 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor Sim já peguei outro carregador e o comportamento é o mesmo.
Postado 16 de Fevereiro de 2019 7 anos @rbsouza Amigo esta ai o esquema dar uma olhada no circuito charger
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor Agradeço o envio porém não consigo realizar o download. Informa que não tenho permissão. Não sei o que fazer. Tenho crédito mas não consigo baixar.
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos @rbsouza vc tem créditos suficientes para comprar uma assinatura e fazer o download. Basta ir até a LOJA e comprar um pacote de download e baixar o arquivo. Editado: 19 de Fevereiro de 2019 7 anos por Valteni Lima
Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor @Valteni Lima obrigado pela dica. Excelente. Agora conseguir fazer o download do arquivo. Vou tentar resolver...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.