Postado 18 de Fevereiro de 2019 7 anos Olá, venho aqui no fórum pedir ajuda de vocês com uma situação que aconteceu com um notebook da marca Fujitsu. ao ligar o notebook, aparece a logomarca do fabricante, a logo entra numa tela com os seguintes dados: intel anti-theft technology system lock due to: platform Attack detected time left to enter password: 298 second Please select one of the following for platform recovery: 1 - User Password 2 - Server token password select one of the above options to proceed... for help, contact http service.mcafee.com platform ID; 000022C0 intel anti-theft technology service provider id: 5000... Nao tenho senha, e também não contratei nada referente a este tipo de tecnologia, ou software,. ao colocar a senha errada por 3 tentativas, o notebook desliga, não oferecendo o código para geração da BIOS. por fim não consigo utilizar, nem acessar o notebook, ou seja, ele fica inativo. Como resolver? alguém poderia por favor me ajudar? DADOS DO NOTEBOOK: Ultrabook Inspied By Core I5 Lifebook UH75/H Editado: 19 de Fevereiro de 2019 7 anos por tibruno29
Postado 18 de Fevereiro de 2019 7 anos @tibruno29 Buenas. Informe no titulo do tópico a marca e modelo do aparelho / modelo da placa mãe / defeito apresentado. Intel Anti Theft é um recurso de proteção dos parelhos, contra roubo. Existe uma senha padrão, e caso nao funcionar tem um procedimento que pode ser feito pelo numero Plataform ID. Para maiores detalhes precisamos do titulo completo.
Postado 18 de Fevereiro de 2019 7 anos Boa tarde, @tibruno29 !!! Você não possui nenhuma Mídia de Recovery (Recuperação) ou Etiqueta no Manual do Notebook? Há como desbloquear, mas por questões éticas, não vou passar a dica aqui! Se o Notebook é seu, ligue para o Suporte Técnico do Fabricante/Integrador! Boa $orte! Ab$!
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor @GNMilasi bom dia! o notebook é de um amigo que veio do japão, ele tem desde 2012, e já foi realizado o contato com suporte técnico, mais eles não dão mais suporte. E como veio do japão, ele não trouxe as caixas, mídia, ou até mesmo manual, pois ele não imaginaria que isso poderia acontecer, e nas pesquisas que realizei, esse é uma versão que foi incluída nos notebooks da época. Porem até o momento, não tinha acontecido esse problema, somente agora!, infelizmente. entendo a sua situação em não mencionar aqui no fórum, até porque ainda existem pessoas que querem usar esse processo com "má" intensão. Mesmo assim agradeço a sua atitude e opinião por expressar em meu tópico.
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos bom dia ja peguei 2 dell 5470 aqui com esse sistema a unica saida foi regrava a bios tentei varias situaçoes e nenhum deu certo boa sorte
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos @tibruno29 Agradecemos pela colaboração. Editado: 19 de Fevereiro de 2019 7 anos por CJ Removido advertência.
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor @Shrimp_Green BOM DIA! Fiz as alterações no tópico conforme era necessário, aguardo algum retorno de vocês!
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor @claudio cortez voce teria a bios para esse notebook mensionado na descricao? "Fujitsu LifeBook UH75/h / Placa mae CP567110-Z3"
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor @CJ desculpe, como sou novato aqui no fórum, não segui os padrões, porem ja fiz as devidas alterações. obrigado
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos @tibruno29 como essa bios ainda não esta disponível no servidor do fórum, você pode efetuar a solicitação da mesma no tópico apropriado: https://eletronicabr.com/forums/forum/101-pedidos-de esquemas-ou-bios-de-notebooks/ Lembrando que é necessário ter créditos (joinhas) para efetuar o download: https://eletronicabr.com/forums/topic/43118-sistema-de-créditos-do-eletrônicabr/ https://eletronicabr.com/forums/topic/79749-preciso-de-um-arquivo-e-não-tenho-créditos/
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos Bom dia, @tibruno29 !!! Agradeço suas palavras de compreensão à minha atitude, é que "gato escaldado tem medo de água fria" porque passei o macete em 3 Fóruns brasileiros sobre a quebra dessa Tecnologia Anti-Theft da Intel logo que ela foi disponibilizada e muita gente usou para burlar Notebooks roubados e/ou furtados! Então, não passo mais, mas na Internet existem vários vídeos para a quebra dessa Tecnologia, o Site em que eu vi um tutorial sobre isso e que deu certo, é americano! Boa $orte! Abraço$!
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos os casos que peguei eram notes com nota fiscal e tudo da mesma pessoa oque percebi foi que a propria dell vendeu esse pacote junto com o mcfee da vida e deixou eles no veneno
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor @CJ obrigado, já efetuei a solicitação, obrigado. só preciso de alguém para dar um "joinha" para poder realizar o download
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos @tibruno29 dar ou solicitar joinha sem o devido merecimento é contra as regras, sob pena de remoção de créditos e banimento.
Postado 19 de Fevereiro de 2019 7 anos @tibruno29 aqui tem boas dicas pra se conseguir os joinhas: https://eletronicabr.com/forums/topic/79749-preciso-de-um-arquivo-e-não-tenho-créditos/
Postado 20 de Novembro de 2019 6 anos Bom dia, estou com esse mesmo problema, esse problema já foi resolvido?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.