Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Ink, Vale a Pena?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá Pessoal, estava pensado em fazer uma adaptação de Bulk Ink em uma impressora HP que tenho aqui, gostaria de saber da galera que ja tem mais experiencia com esse material se realmente vale a pena adaptar nas impressoras que originalmente vem com cartuchos, dependendo claro da instalação, fica legal? Não vai dar muito trabalho depois? Pode vir a danificar o equipamento?

Levando em conta que nunca instalei e iria me guiar por tutoriais.

Desde já agradeço.

Abraço.

Postado

Olá, bulk em hp que usa cartucho não presta, a não ser que você utilize uma hp officejet 8000 com cartuchão, eu tenho uma dessa e é excelente.

Como as hp queimam muito cartucho aí é gelada. Impressora boa para bulk é epson, inclusive já saiu algumas epson que já vem com bulk de fábrica.

Postado

Ahhh sim, eu estive dando uma olhada nesses modelos que ja vem com o Bulk.

Mas então é isso ai, melhor não colocar mesmo, rende mais pegar uma laser se for pra fazer varias impressões.

Muito Obrigado Chico  :-*

Tome meu Joinha

Postado

Olá meu amigo,

Bom dia na minha opinião não vale apena adaptar Bulk em impressoras que vem com sistema de cartucho como original e principalmente modelo da HP não vale apena!  :'(. só da pau. :))

principalmente que você disse que vai ter um fluxo grande de impressão tem que fazer uma boa analise para não ter dor de cabeça como sempre digo o barato sai caro.  :)

bom dia de trabalho. senhores

Postado

qual modelo da sua impressora amigo....se for igual hp 2050...c4680..e etc....não compensa...agora se for igual o amigo sitou logo assim ,a hp pro 8000 colocar os cartuchão compensa...lembrando que ela tem cabeça de impressão que quando queima...o preço é um absurdo....

Postado

amigo se vc for colocar esse bulk na SUA impressora p/ testar e etc manda bala, mas se for p/ cliente NUNCA faça isso, corre o risco de vazar toda a tinta la dentro eo cliente ir la no procom te pedir indenização, ai tu dança bonito hehehe

abraços..

Postado

Possuo uma HP officejet pro 8500a plus com cartuchão e te digo que é ótima. Ela imprime muito mesmo e não estraga nada. Vale lembrar que essas cabeças de impressão da HP são muito caras e só vale a pena você usar tinta original pigmentada inkjet, senão entope cabeça e lá vai ter aborrecimento. Vale salientar também que cada tubo dessa tinta original sai por R$110,00 o litro na maioria dos lugares.

• 4 semanas depois...
Postado

Boa tarde

trabalamos com impressoras HP desde a 5400 ate as da linha 8000 tinha um colega q instalava os bulks, a maioria ficava boa, depois q foi pego as manhas,  mas vc tem q  ter um uso legal pra valer a pena E usar uma tinta de qualidade, n'ao adianta por bulk e qqer tinta podre que vai dar so dor de cabeça, e se for pra cliente meu amigo, ja deixe explicitamente ciente e autorizado em OS q a garantia é nula.

OU

vá pra linha bulk da epson, nós estamos trabalhando com algumas e tem uma qualidade excelente, preço de suprimento irrisório, somente o equipamento que pesa na compra (+- 800/1300) nos fornecedores.

• 3 meses depois...
Postado

Comprei uma Brother wiffi já com Bulk. Não me arrependo em nada. Rende pra burro e quando acaba, pago 12,00 num frasco de tinta de 100ml. Na realidade são 4 cores com 100ml cada, isso é 400ml que pago 48,00, enquanto paguei em um cartucho preto da HP para outra impressora que tenho 50,00 com 6ml eu acho. Tá de sacanagem, é o líquido mais caro do mundo. O único problema é a garantia, que fica limitada a 3 meses da loja que fez a adaptação, mas valeu a pena, pois, não sei o que é comprar cartucho a muito tempo. Cheguei a instalar um na HP, só que fui eu mesmo que fiz e não ficou legal, mas mesmo assim, usei tranquilo por 1 ano, depois deu problema então tirei, mas acho que se tivesse levado para a loja para fazer lá (os caras fazem isso todo dia, então ficam fera) teria ficado melhor e eu estaria usando até hoje na HP também. Abraço.

• 11 meses depois...
Postado

Tenho um amigo fazendo bulk nessas hps que usam o 60 o 662 e outros... inclusive nas 1510 , e fica perfeito.

Fico impressionado com a qualidade e funciona perfeitamente. Com a vantagem de que quando dá pau, troca-se o cartucho um vácuo e pronto. Vale muito a pena sim. Só saber fazer!! Ele vende 4 impressoras dessa por dia... e olha que as antigas que estavam encostadas ele adapta e manda prá frente. Todos os clientes satisfeitos.

Postado

Eu tenho um Bulk ink pra HP parado aqui, nunca usado.. já vai fazer uns 3 anos que ta ali guardado.. era pra usar na minha F4280... acabei comprando uma Laser da Samsung e larguei a hp de lado.. ta na caixa que veio a Samsung até hoje ja deve é ter dado mofo kkk

qualquer dia eu instalo esse bulk só pra questão de experiencia mesmo..

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...