Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Notebook Asus A42F/ k43f rev 3.2/ nao liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

notebook nao liga, esse modelo ele tem a placa do conector de energia separada da placa mae. se testar sem estar na placa chega 19v no conector e no restante da placa mas se eu colocar na placa mae corta o 19v. eu percebi que o ci RT8205A esta esquentando, mas nao tenho sucata dessa placa e nao encontro esse ci para comprar. Sera que o ci OZ8660LN e compativel ou se tem algum outro ci compativel

Postado
9 minutos atrás, samueleugenio disse:

notebook nao liga, esse modelo ele tem a placa do conector de energia separada da placa mae. se testar sem estar na placa chega 19v no conector e no restante da placa mas se eu colocar na placa mae corta o 19v. eu percebi que o ci RT8205A esta esquentando, mas nao tenho sucata dessa placa e nao encontro esse ci para comprar. Sera que o ci OZ8660LN e compativel ou se tem algum outro ci compativel

este rt8660 é nao compativel se nao me engano!! RT8205A=TPS51125 RT8205B=UP6182=RT8223

Postado
14 minutos atrás, dopestudio disse:

bom dia amigo o RT8205A = TPS51125

tem fonte assimétrica?

verifica se não existe outros setores em curto.

Usei a fonte, se ejeto 3v nao tem consumo, agora de 5v em diante o unico que apresenta consumo e aquece e esse ci, terei que trocar mesmo testei outros e nao apresenta curto. oque complica que na placa nao tem identificação oque complica acompanhar no esquema

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...