Postado 25 de Abril de 2019 7 anos Olá amigos tudo bem? Entrou uma TV no meu laboratório e não estou localizando o defeito e gostaria da ajuda de vocês. É uma Tv Led Sansung UN40K5300AG que só fica com o led power aceso e não faz mais nada. Testei as tensões na placa da fonte e no cabo Flat tenho todas elas, acontece que ao conectar o Flat na placa principal as tensões de 5Vcc e 3Vcc zerão ao conectar o flat. Alguma dica ? Muito obrigado Abraço a todos Editado: 25 de Abril de 2019 7 anos por Chagas Moura
Postado 25 de Abril de 2019 7 anos @Icaro P Rnkovic Seu pedido de ajuda foi transferido para o Fórum correto correto: TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT. Por favor, edite e altere o prefixo de sua mensagem para Dúvida ou Análise. Acrescente o defeito ao título também. Segue alguns links que podem ajudar a entender melhor como o Fórum funciona: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes Editado: 25 de Abril de 2019 7 anos por Chagas Moura
Postado 25 de Abril de 2019 7 anos @Icaro P Rnkovic se as tensões de 5v e 3,3v estão zerando ao encaixar o conector da fonte, é provável que tenha curto nessas linhas. O uso de uma fonte de bancada ajustável facilita para encontrar quem está provocando o curto.
Postado 25 de Abril de 2019 7 anos Autor @Chagas Moura Realmente, vou fazer este teste injetando a tensão e posto aqui o resultado. Obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.