Postado 27 de Maio de 2019 7 anos Boa tarde, estou com esse notebook na bancada que não esta ligando e nem acendendo os leds verificando as tensões vi que esta com curto na linha 3v esquentando o pu4503 ja efetuei a troca e continuou na mesma injetando tensão na bobina pl4503 com 2v esta com corrente de 1.20 e o processador esta esquentando muito.. ja fiz testes no mosfet da linha de 3v e esta td certo.. Alguém teria alguma ideia do que pode ser ou sera que o processador entrou em curto mesmo. Obrigado
Postado 28 de Maio de 2019 7 anos @soldier190 Bom amigo seu problema esta parecendo ser o PCH porem o mesmo e junto ao processador então caso confirme as minhas suspeitas fica meio complicado o reparo
Postado 28 de Maio de 2019 7 anos Autor 22 minutos atrás, Valteni Lima disse: @soldier190 Bom amigo seu problema esta parecendo ser o PCH porem o mesmo e junto ao processador então caso confirme as minhas suspeitas fica meio complicado o reparo Sim.. Tbm suspeito dele.. Porem como esta assim só o rebbaling nao ira adiantar.. Irei ter q trocar o pch e o valor no mercado esta mto alto.. Nao compensando a troca..
Postado 28 de Maio de 2019 7 anos 27 minutos atrás, soldier190 disse: Sim.. Tbm suspeito dele.. Porem como esta assim só o rebbaling nao ira adiantar.. Irei ter q trocar o pch e o valor no mercado esta mto alto.. Nao compensando a troca.. infelizmente amigo nao compensa
Postado 28 de Maio de 2019 7 anos Para matar a charada siga no esquema os componentes 3D3V_S5_PCH e +V3.3A_PSUS.
Postado 28 de Maio de 2019 7 anos Autor 2 horas atrás, K0rTy disse: Para matar a charada siga no esquema os componentes 3D3V_S5_PCH e +V3.3A_PSUS. Essa placa não tem o componente u3801 e injetando tensão no r3801 esta em curto mas nada esquenta a não ser a PCH
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.