Postado 8 de Junho de 2019 6 anos bom dia pessoal, este notebook entrou pra mim, ele nao ligava apertava o power o led só piscava... eu regravei o chip da bios ele deu imagem, configurei data e hora, salvei, apos ele reiniciar não deu mais vídeo.... após este fato eu troquei o chip bios por outro e regravei novamente, e mesmo assim agora o notebook não dá mais imagem, liga e não dá video.... alguem poderia me dar um help do que pode ser? abraços
Postado 8 de Junho de 2019 6 anos Pressione o cpu, e ligue pra ver se sobe imagem. Caso não subir, regrave com um arquivo clear.
Postado 8 de Junho de 2019 6 anos tentou com mais que uma versao de bios? Editado: 8 de Junho de 2019 6 anos por Miguel7875
Postado 8 de Junho de 2019 6 anos @pauloh_lopes ola amigo, tenta tirar a memoria ram dele e limpar os contatos dela com uma borracha, em muitos casos resolve
Postado 10 de Junho de 2019 6 anos Autor Em 08/06/2019 às 11:07, Miguel7875 disse: tentou com mais que uma versao de bios? amigo só tentei com uma, não encontrei outra
Postado 21 de Junho de 2019 6 anos Autor Em 14/06/2019 às 03:08, SDTech disse: Tentou com esse arquivo : sim amigo, este é o arquivo que estou gravando
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.