Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Samsung Ativ Book / NP270E5G-KDRBR / BA41-02308A

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Fala galera, estou com um Samsung Ativ Book - NP270E5G-KDRBR de uma cliente aqui que esta com senha na BIOS, diz ela que o sobrinho foi tentar formatar para ela e depois o notebook voltou assim, acredito porque ela já é cliente minha a bom tempo, tentei remover essa senha com alguns processos como: remover a bateria e ficar pressionado o botão power por 30 segundos ou mais, desmontei a placa para remover a bateria da BIOS e não achei nenhuma, observei 4 pinos de solda proximos do slot de memoria que estava escrito do lado "RST" fiz um jumper dos pinos 1 e 2 e nada de resetar, fiz também com todos os outros pinos e mesmo assim nada. Gostaria de pedir para algum amigo se já tiver passado por esse problema me ajudar com a solução para resetar essa BIOS ou se alguém tiver o arquivo de BIOS desse Samsung enviar para que possa regravar e resolver esse problema, Agradeço desde já pessoal.

IMG_20190801_095106.jpg

IMG_20190801_095115.jpg

IMG_20190801_095128.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BittencourtGuilherme Estava pesquisando no fórum e vi que você postou a BIOS do NP270E5G-KD1BR, e logo abaixo um amigo disse que serve no Ativ Book NP270E5G-KDRBR, se tiver como disponibilizar para eu testar e já ficar no tópico para outros amigos com o mesmo problema resolverem, valeu!

Link para o comentário

@Rogerio Nascimento , valeu pela dica amigo, precisava da bios o mais rápido possível então com joinhas não era possível porque acabei de me tornar membro, até pensei em comprar a assinatura porem consegui a bios de outra forma, obrigado mesmo assim.

Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...