Postado 2 de Agosto de 2019 6 anos Bom dia amigos, estou com essa tv na bancada. A tv nao conecta a internet (com fio ou sem). Ao tentar entrar nas configurações de rede sou advertido pela seguinte msg: " Tempo Expirado. Poderia ser uma falha da rede de comutação" Alguem ja pegou algo parecido ou teria a atualização deste equipamento?
Postado 2 de Agosto de 2019 6 anos @dopestudio Suponho que já tenha feito um reset de fábrica e também um update de software... Pode parecer besteira, mas se a hora da TV estiver atrasa costuma causar esse problema.
Postado 2 de Agosto de 2019 6 anos Autor @FDONATO boa tarde amigo, ja foi realizado reset de fabrica e correção da hora do aparelho. So não realizei o update de software, não encontrei nenhum ate o momento.
Postado 5 de Agosto de 2019 6 anos 23 horas atrás, dopestudio disse: Ngm? bom dia amigo eu tenho a da 32ds600b esssera que seria o mesmo? se for eu retiro gravo e faco o upload
Postado 5 de Agosto de 2019 6 anos Autor @eletronica jp acredito que não são compativeis, faz o upload que eu testo
Postado 6 de Agosto de 2019 6 anos 21 horas atrás, dopestudio disse: @eletronica jp acredito que não são compativeis, faz o upload que eu testo bom dia ja estou puando assim que terminar te aviso estou fazendo apenas da nand acredito que possa funcionar sim Editado: 6 de Agosto de 2019 6 anos por eletronica jp
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.