Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox slim com código 0100

Avalie este tópico:

gajo

Posts em destaque

Bom pessoal gostaria de algumas dicas , se puderem ajudar.

Placa trinity , depois de ligar , 6 segundos depois dá luz vermelha , código 0100, Já foi feito: Reballing na CGPU , troca do Psb , o console está original , e foi verificado possíveis avarias aparentes na placa , porém nada encontrado o que recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2014 às 02:15, wandersonlucena disse:

olha faz o reball no PS pois essas trinity da oxidação nela !

Oi, qual componente é este Ps? Se for o Psb , já foi colocado outro no lugar , então foi descartado, em relação as memórias , seria minha próxima investida, tem 4 no console: U7D1 , U7E1, U5F1, U6F1, , começar por qual delas?

5957a32edb3b0_memrias_trinity.jpg.80fa7973a3280494428b1503546f1f85.jpg

Link para o comentário

Olha não deu tempo de eu ver a placa-mãe más faz o seguinte, aquecer a memória, 1 por vez pra saber a qual preciza de rebaling , aquecer sem fluido de solda, de leve vc deve saber como..fazendo de 1 saberá qual, assim se não dar nada terá que tirar e ligar pra ver se o erro muda.mais resultados posta aqui lembrando que deixar esfriar bem pra ligar a placa

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Estou pensando aqui que este 0100 pode estar relacionado a nand do console, principalmente em corona v2, pois vi relatos deste erro em sujeira nos pontos de leitura da nand , (fluxo etc),,, também ao voltar  a nand original ao reescrever a mesma , ou os pads quebrados onde liga o leitor de cartão. Minha placa é uma trinity , mais vou ver como está esta nand , vai que dá certo rss .Acredito também que pode ser trilha quebrada  nos 4 pontos do x clamp , pois as trilhas que passam ali perto vão para as mémórias e algumas pessoas de vez em quando faz um estrago ali com uma chave de fenda ao algo assim.

Link para o comentário

Em 06/02/2014 às 21:37, AndreTec disse:

CGPU avariada. Troca da CGPU+Nand. ABraço.

Nesta cgpu foi feito reballing , vou colocar outra então e ver se resolve, já pegou este erro 0100 , que o reballing não resolveu e foi a troca da CGPU e a nand?Desculpe perguntar, mais é por que as vezes um colega posta uma dica ou sugestão , e pensamos que ele já resolveu problema semelhante .

Link para o comentário

Sim, já resolvi esse erro num jasper. Certeza de ser a cgpu. Na realidade, a GPU dessa CGPU que deu pau. QUanto ao trocar a nand, é por que a Chave da CPU (CPU_KEY) tem que ser par casado com a nand.... e não adianta regravar. O mais certo é trocar mesmo... Pregar uma cgpu+nand de outra placa e correr para o abraço.

André Azevedo.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Hoje estou com um trinity na bancada , apresentava artefatos então fui ver e tinha um banco de memoria com oxidação por baixo. Removi , substitui porém só tinha esferas 0.40mm fiz reball e troquei o chip. Então obtive Erro 0100 . : (

Será que por ser menor , alguma dessas esferas pode não ter assentado corretamente devido ao chanfro que tem no centro do chip? Até aqueci elas novamente e movi um pouco para ver se resolvia mas o erro persistiu.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Estou com um aqui corona v1 que fiz reballing no KSB e voltou a ligar mas depois de alguns minutos deu RL, ai refiz o reballing no KSB, Xcgpu e nas memórias e continua dando o erro 0100.

Só uma pergunta de quem esta começando no mundo dos xbox, as memórias do Phat funcionam no Slim?

Fiz uma pesquisa por datasheet e não vi diferença no clock e nas pinagens no caso das samsungs.

Alguém ai já testou e funcionou?

[]´s 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...