Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Motherboard Gigabyte GA-Z77-D3H

Featured Replies

Postado

Estou com esta MB em mãos e ela não liga de jeito nenhum. O Cooler do CPU gira um pouco e logo pára, para depois girar de novo em loop. Já fiz todos os testes de tensões na entrada da fonte e estão normais. Com a Fonte Assimétrica não apresenta qualquer sinal de curto-circuito. Forçando a ligação da fonte, nenhum componente aquece para além do normal.
Necessito do Esquema Elétrico para testar todas as linhas de tensão.
Alguem possui?

Postado

Olá já tentou reprograma a eprom ( bios).

Postado
  • Autor

É o próximo passo a fazer, mas a minha gravadora avariou e estou esperando uma nova.
Mas de qualquer forma queria o esquema para poder analisar melhor, caso a reprogramação não resulte.

Procurando aqui nos meus arquivos, verifico que também não tenho o Arquivos da BIOS para usar na gravadora.
Alguém possui Esquema e BIOS desta MB?

Editado: por Softleo

Postado

ela é dual bios ? caso sim inverta os chips e  tente ligar

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Infelizmente esse esquema não me serviu. É totalmente diferente da minha placa e não consegui fazer um paralelo entre eles.
Mas valeu na mesma.
Vou continuar procurando

Postado
  • Autor

Claro. Processador e memorias. Isso é o procedimento básico a se fazer numa situação dessas.

Postado
Em 02/11/2019 às 15:20, Softleo disse:

Estou com esta MB em mãos e ela não liga de jeito nenhum. O Cooler do CPU gira um pouco e logo pára, para depois girar de novo em loop. Já fiz todos os testes de tensões na entrada da fonte e estão normais. Com a Fonte Assimétrica não apresenta qualquer sinal de curto-circuito. Forçando a ligação da fonte, nenhum componente aquece para além do normal.
Necessito do Esquema Elétrico para testar todas as linhas de tensão.
Alguem possui?

@Softleo Como não foi mencionado aqui, e pelo seu relato. Tem todas as tensões e nada aquece, cooler em loop! Citomas de curto no secundário, linha do processador. Pode ser que sem o plug de 12v ele permaneça ligado! Sem vídeo claro. 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.