Postado 2 de Novembro de 2019 6 anos Estou com esta MB em mãos e ela não liga de jeito nenhum. O Cooler do CPU gira um pouco e logo pára, para depois girar de novo em loop. Já fiz todos os testes de tensões na entrada da fonte e estão normais. Com a Fonte Assimétrica não apresenta qualquer sinal de curto-circuito. Forçando a ligação da fonte, nenhum componente aquece para além do normal. Necessito do Esquema Elétrico para testar todas as linhas de tensão. Alguem possui?
Postado 3 de Novembro de 2019 6 anos Autor É o próximo passo a fazer, mas a minha gravadora avariou e estou esperando uma nova. Mas de qualquer forma queria o esquema para poder analisar melhor, caso a reprogramação não resulte. Procurando aqui nos meus arquivos, verifico que também não tenho o Arquivos da BIOS para usar na gravadora. Alguém possui Esquema e BIOS desta MB? Editado: 3 de Novembro de 2019 6 anos por Softleo
Postado 6 de Dezembro de 2019 6 anos Autor Infelizmente esse esquema não me serviu. É totalmente diferente da minha placa e não consegui fazer um paralelo entre eles. Mas valeu na mesma. Vou continuar procurando
Postado 7 de Dezembro de 2019 6 anos Autor Claro. Processador e memorias. Isso é o procedimento básico a se fazer numa situação dessas.
Postado 7 de Dezembro de 2019 6 anos Amigo, se o soquete do processador estiver com todos pinos alinhados sugiro que faça um ME no mesmo, pego várias assim com problema na solda do soquete.
Postado 7 de Dezembro de 2019 6 anos Em 02/11/2019 às 15:20, Softleo disse: Estou com esta MB em mãos e ela não liga de jeito nenhum. O Cooler do CPU gira um pouco e logo pára, para depois girar de novo em loop. Já fiz todos os testes de tensões na entrada da fonte e estão normais. Com a Fonte Assimétrica não apresenta qualquer sinal de curto-circuito. Forçando a ligação da fonte, nenhum componente aquece para além do normal. Necessito do Esquema Elétrico para testar todas as linhas de tensão. Alguem possui? @Softleo Como não foi mencionado aqui, e pelo seu relato. Tem todas as tensões e nada aquece, cooler em loop! Citomas de curto no secundário, linha do processador. Pode ser que sem o plug de 12v ele permaneça ligado! Sem vídeo claro.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.