Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Sms usm 1400 net 4+ bi

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Buenas,

esse é o esquema do circuito carregador/desmagnetizador. 

image.png

Geralmente os resistores não abrem, só ficam meio "bronzeados" pelo excesso de aquecimento, fruto de um bug no firmware desse e de outros nobreaks SMS que fazem com que ele não desligue nunca o carregador dependendo das baterias que são usadas.

• Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, zazulak disse:

Se precisar do esquema completo, é esse: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Preciso sim, porém não tenho creditos para baixar!!😔😔

Pela imagem que me mandou anteriomente achei que a placa nao é a mesma esse resistor grande acima dos diodos r128 nao encontrei na imagem, ele esta medindo 00,36 ohms me parece em curto está chegando 18,5 volts e saindo a mesma voltagem, os broseados nao estao abertos estão medindo ente 00,40 e 00,46 ohms são assim mesmo?

20191110_200021.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário

20 minutos atrás, Gledson Dantas Vasconcelos disse:

Preciso sim, porém não tenho creditos para baixar!!😔😔

Pela imagem que me mandou anteriomente achei que a placa nao é a mesma esse resistor grande acima dos diodos r128 nao encontrei na imagem, ele esta medindo 00,36 ohms me parece em curto está chegando 18,5 volts e saindo a mesma voltagem, os broseados nao estao abertos estão medindo ente 00,40 e 00,46 ohms são assim mesmo?

20191110_200021.jpg

Já pode baixar sim: Você tem 20 créditos. É só ir na seção de assinaturas e comprar o pacote "download 1", que dá direito a um download por dia durante uma semana. 

Esse resistor é de 0r22.. é normal ele medir quase como um curto. ele não aparece nesse esquema porque o esquema é o da placa PCIV009100, e essa placa é a PCIV009101 (dessa não se consegue o esquema, só as autorizadas SMS tem), mas as diferenças entre elas são mínimas. Ele fica em série com o dreno do Q14. Quando ele abre, o carregador não funciona.

• Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário

• 1 ano depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...