Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet IBAK 7100 tela branca

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

boa tarde estou com um tablet IBAK 7100 e o cabo flat que liga a tela a placa mae esta partido é um cabo de 50 vias, alguem sabe onde consigo um cabo desses? procurei na net nao encontrei em nenhum lugar

Postado

andei vendo o cabo flat esta quebrado sabe, partido um pequena parte em um numero 50 nele que é 50 vias, entao sera que trocando o cabo nao adiantaria? ate desmontei a tela mas nao consigo chegar na parte do cabo, sabe me falar onde encontro esse tipo de cabo?

Postado

Eu costumo fazer uma ponte com um fio eletrico fino,

resulta sempre e como o flat é estatico (nao mexe) nunca tive retorno.

Mas caso o cliente esteja disposto a investir, o melhor mesmo é um lcd novo.

Postado

helit25, boa noite, amigo a sua dica é otima mas eu com a solda ja tentei uma vez e nao fico o bicho e esse cabo partiu bem na imenda digamos assim no fim do cabe perto da parte que engata no slot

Postado

boa tarde estou com um tablet IBAK 7100 e o cabo flat que liga a tela a placa mae esta partido é um cabo de 50 vias, alguem sabe onde consigo um cabo desses? procurei na net nao encontrei em nenhum lugar

100% que é só trocar a tela!

• 1 mês depois...
Postado

Caro  leandrof1, tente mandar uma mensagem pessoal para o colega das telas. Muitas vezes se não tiver acionado a opção que avisa que atualizaram o tópico em que você participou não terá como saber que alguém mencionou você.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

boa noite.

peguei um tablet que a tela fica branca e o cabo flat esta partido, bom gostaria de saber como troca o cabo ou a tela onde consigo essa tela ?

agradeço desde ja

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...