Postado 29 de Janeiro de 2020 6 anos Boa tarde amigos... Estou com uma impressora Brother que estava conectada a um computador que deu curto circuito na placa mãe. Desde então a impressora ao ser conectada na energia acende o display todo branco e nenhuma tecla do painel funciona mais. Acredito que a placa lógica dela foi pro pau. Estou com dificuldades para conseguir comprar outra placa lógica, não encontro em lugar nenhum. Alguma outra forma de resolver este problema? Obrigado pela ajuda! Editado: 31 de Janeiro de 2020 6 anos por eliasgirardi
Postado 30 de Janeiro de 2020 6 anos Autor Já verifiquei, aparentemente está normal. A menos que queimou o display. Uma desgraça não ter peças pra testar...
Postado 31 de Janeiro de 2020 6 anos @eliasgirardi Eita , mas se ele esta branco pode ser tbm a placa principal.
Postado 31 de Janeiro de 2020 6 anos Autor Cliente não tem interesse em consertar, achou caro o orçamento da placa lógica. Devolvido!
Postado 13 de Novembro de 2021 4 anos estou com o mesmo defeito em uma, alguém tem uma dica ou solução?
Postado 17 de Novembro de 2025 17 Nov Estou com o mesmo problema e nao inicializa mais a impressora. Simplesmente ela fica com o painel em branco e nao faz nada, nao responde a nenhum comando!
Postado 18 de Novembro de 2025 18 Nov 23 horas atrás, laboratorio de manutenção AFC AFC disse: Estou com o mesmo problema e nao inicializa mais a impressora. Simplesmente ela fica com o painel em branco e nao faz nada, nao responde a nenhum comando! 31 minutos atrás, Cesar Jose disse: quando conecta no pc ela reconhece?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.