Postado 14 de Dezembro de 2019 6 anos pessoal fui destravar um xbox corona v5 e perdi o ponto d,ft310 debaixo da placa,voltei a nand original e so da luz vermelha,como eu faço um jumper dele,alguem pra me ajudar??
Postado 29 de Janeiro de 2020 6 anos da uma olhada nesse video. esse ponto alternativo vc pode fazer um jump com o ft3t10
Postado 31 de Janeiro de 2020 6 anos Pega o ponto do c4c4 faz jumper até na trilha do ponto de baixo.
Postado 7 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor Em 31/01/2020 às 12:06, brets disse: Pega o ponto do c4c4 faz jumper até na trilha do ponto de baixo. poderia me mostrar os dois pontos numa imagem por favor!!
Postado 7 de Fevereiro de 2020 6 anos 30 minutos atrás, dionathaikki disse: poderia me mostrar os dois pontos numa imagem por favor!! Amigo faça o teste de continuidade nestes pontos RST, se perdeu o ponto FT310 pegue a trilha dele solde um fio bem fino e leve até o C4C4, e coloque o ponto D neste ponto.
Postado 8 de Março de 2020 6 anos Autor Em 07/02/2020 às 11:12, brets disse: Amigo faça o teste de continuidade nestes pontos RST, se perdeu o ponto FT310 pegue a trilha dele solde um fio bem fino e leve até o C4C4, e coloque o ponto D neste ponto.
Postado 8 de Março de 2020 6 anos Em 14/12/2019 às 14:13, dionathaikki disse: pessoal fui destravar um xbox corona v5 e perdi o ponto d,ft310 debaixo da placa,voltei a nand original e so da luz vermelha,como eu faço um jumper dele,alguem pra me ajudar?? amigo se você não tiver perdido o c4c3 e c4c4 também, você pode usar c5r11 ou r4p4. mas se tiver perdido o c4c3 e c4c4, você terá que reconstruir a trilha vc vai pegar um fio de jumper bem fininho e soldar um pouco abaixo do c4c3 aonde ainda tem o cobre da trilha e vai soldar no ponto c4c4 fechando a trilha ai o game vai parar de da luz vermelha, resolvido isso vamos pegar outro ponto D alternatvo.
Postado 8 de Março de 2020 6 anos Autor O c3c4 e o c4c4 eu nao perdi,tem como.por favor me mostrar por fotos de onde a onde eu faco esse jumprr,brigado mais uma vez pela ajuda O xbox leu a nand,quando vai iniciar liga e 2 segundos luz vermelha,tentei com chip e nem pulsa Editado: 8 de Março de 2020 6 anos por dionathaikki Erro
Postado 9 de Março de 2020 6 anos Autor 16 horas atrás, rebert bezerra disse: @dionathaikki você pode usar c5r11 ou r4p4. deixa eu entender,vo pegar um fio soldar embaixo da placa no ponto cr11 e levo ele ate em cima da placa no c4c4??ou no c4c3?? eu fiz essa ligação ai onde marquei liguei de um ponto no outro e contonua do mesmo jeito,liguei do ponto amarelo do c4c4 ate debaixo da placa no no ponto que eu marquei com seta vermelha Editado: 9 de Março de 2020 6 anos por dionathaikki adição de fotos
Postado 9 de Março de 2020 6 anos 1 hora atrás, dionathaikki disse: deixa eu entender,vo pegar um fio soldar embaixo da placa no ponto cr11 e levo ele ate em cima da placa no c4c4??ou no c4c3?? eu fiz essa ligação ai onde marquei liguei de um ponto no outro e contonua do mesmo jeito,liguei do ponto amarelo do c4c4 ate debaixo da placa no no ponto que eu marquei com seta vermelha faz um jumper entre c3c4 e c4c4, depois pode pegar qualquer ponto mencionado. c5r11 ou r4p4 Editado: 9 de Março de 2020 6 anos por rebert bezerra erro de ortografia
Postado 9 de Março de 2020 6 anos Autor ja fiz tambem essa ligação,raspei ali no canto do c3c4 e liguei onde ta a seta do c4c4 e nada tambem,continua dando luz vermelha!!e o xbox ta com a nand original que eu voltei retirei o chip e o post fiz e nada,ligo ele 2 segundos bolinha verde fica vermelha,me tira uma duvida como eu uso o mulimtero para saber de onde eu devo ligar ate tal ponto,por exemplo coloco o multimetro no cr11 e em cima da placa no c4c4 e se bipar ali deve ser feito o jumper?é assim o pensamento de fazer essa ligação ou não??e brigado mais uma vez e desculpe amolar tanto Editado: 9 de Março de 2020 6 anos por dionathaikki adição de fotos
Postado 18 de Abril de 2020 6 anos seria bom mandar uma foto o ponto perdido pra poder ver a extensão do problema e a ligação que vc fez pra ver se está tudo certo
Postado 18 de Abril de 2020 6 anos Seria bom pegar um multímetro escala de continuidade e ver que ponto tem o sinal,mas ali não tem erro era só fazer a ponte do ponto debaixo da placa e levar lá no C4
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.