Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso participar se nao posso abrir um topico

Avalie este tópico:

Wolfram Perrey

Posts em destaque

• Administrador
  Em 20/01/2014 às 21:27, Wolfram Perrey disse:

No caso aparece a mensagem:

Ocorreu um Erro!

O tópico ou área do fórum que procura esta por enquanto bloqueado para você. Confira neste link como ter acesso. -> Clique Aqui.

.... sempre.... em todos os casos.....

Para te acesso em algumas áreas do fórum é necessário ter créditos que facilmente são conseguidos. Confira neste link mais detalhes ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dsystem desculpa mas facilmente não, o que mais estou vendo são usuários mendigando 9_9 joinha no fórum, quase todos ja tem essa frase "se ajudei me de um joinha" no vídeo explicativo fala se o usuário mesmo não te passando a solução mas ajudou de forma construtiva merece ser recompensado, vejo que a esforços de vc's e que é difícil mas alguns ganham como vc mesmo disse facilmente postando discas, mas quem tenta ajudar na forma de resolver os problemas de uma placa nem sempre é fácil, não sei se todos estão passando por isso, entro todos os dias ajudo da forma que posso e até onde meu limitado conhecimento permite ajudar, mas na maioria da vezes não recebo o joinha, mesmo assim continuo entrando todos os dias a procura de algum post onde eu possa ajudar de alguma forma, sucesso a todos.

Link para o comentário

Por isso que eu digo que isso é um problema que nos afeta a todos, os usuários que não reconhecem o esforço dos colegas terminam dificultando o trabalho dos moderadores e sendo injustos com quem ajuda.

Por ser um problema que afeta a todos, peço novamente a ajuda de vocês, lembrem ao pessoal de dar joinha, deixem um recado ali no chat, abram um belo tópico explicando a importância do joinha na nossa comunidade, mudem seu texto do avatar, façam uma imagem, um banner, um slogan para o joinha, vamos levar adiante essa ideia que é a de valorizar a ajuda recebida pelos amigos  8)

Link para o comentário

Sempre que alguém responde meus tópicos, eu analiso as respostas. Tem gente respondendo todos os tópicos com resposta muitas vezes que não ajudam em nada, ou até pode piorar o problema se você aplicar o que postaram. Assim eu não envio joinha. Mas as respostas que mesmo não resolvendo o problema mas tem lógica e nos faz raciocinar eu envio joinha até mais de uma vez. Outros parecem que só tem por objetivo ganha joinha, aí responde coisa já citadas porque nem sequer leram o tópico todo, esses também não recebem meu joinha. Enfim temos de ter muito critério pra dar os joinhas, mas quando merecido temos de dar sim, afinal até pela boa vontade de tá ali trocando sugestões é digno de uma bela jóia!!!!

Link para o comentário

Em 21/01/2014 às 17:12, paulocosta disse:

Mas as respostas que mesmo não resolvendo o problema mas tem lógica e nos faz raciocinar eu envio joinha!!

Está no caminho certo!

Eu digo mais, o joinha pode e deve ser dado não só em nossos próprios tópicos onde pedimos ajuda. Mas em qualquer tópico interessante que tenha acrescentado algo após sua leitura.

Link para o comentário

Muito bom os comentários sobre o assunto principalmente te se tratando ai dessas feras nos comentários enriquece o tópico !!!!Realmente analisando as repostas de cada um se sabe se leu o tópico se ta passando uma dica que possa ser útil ou que tenha pelo menos sentido e não venha a atrapalhar quem esta precisando da ajuda, vejo muitas vezes muitos fazendo alguns comentários ate sem sentido só mesmo pra somar mensagens!!BOA NOITE!!!

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Outra coisa tambem,  tem muitas respostas iguais,  acho que o usuario tem que ler todas as respostas, se a resposta que ele vai dar já existe,  então nem poste, porque  fica enchendo a caixa a toa...e  o novato tem que ter  o acesso para participar , senão não tem como.  Tem muito dando uma de esperto aqui...  reconheço que os administradores tem muito trabalho...

abraço

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...