Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo ler a Nand, mas não a Cpukey

Avalie este tópico:

christian.ricard

Posts em destaque

Boa noite, não sei se estou fazendo errado. Estou usando o autogg, mando ler a Nand 2x le normal, porem no final do arquivo .txt q gera tem essa seguinte mensagem:

* Cpukey(chave da CPU) desconhecida. Se você sabe disso escreva no campo da Cpukey ou use qualquer um dos métodos para obtê-la.

* Se você ainda não tem sua CPUkey escolha o modelo de Xell e clique Criar-NandXell

Esse console não tem a cpukey? tem como recupera-la?

Obs.:

Nand valida

DETECTANDO MODELO DO CONSOLE

Verificando se é um modelo Exploiteable...

Modelo  : Falcon CB_A_5771 GLITCHEABLE

CD_8453 Invalida para Jtag ou já Jtaged

Size: 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daee amigão ... seguinte vc dever ser novo nessa jogada ne parceiro hehe o fato de ler a nand não significa que o programa vai pegar a cpukey ... so conseguiremos pegar ela depois de instalar o chip glitcher e mandar o arquivo ecc do modelo de sua nand para dentro do vg após feito isso abre o autogg e acessa via rede ou no meu caso uso um pendrive que faz a leitura automática da cpukey da uma lida mais a fundo amigo temos tudo aki no fórum blz ..boa sorte amigo...

Link para o comentário

Sou novo sim, rsrs, primeiramente obrigado pela ajuda.....

Vou perguntar do meu jeito vc me corrige.

Seguinte, e se não for instalar o chip? tem regravar a nand para que ele volte a funcionar?

Obrigado.

Abraços.

e lembre-se nunca prossiga nessa etapa sem ter pelo menos 2 copias seguras da nand se possível faz um full dump que seria nada mais na menos que a copia total da nand... programas como o autoo gg pode lhe dar essa opção após a leitura ok ..nada melhor que se algum imprevisto ocorrer so mandar escrever direto com a nand original selecionada e já era volta de inicio ....mesma coisa para ltu após pegar a key e so voltar para original se ajudei amigão da um joinha hhehehe qualquer coisa posta que tentarei esclarecer ok abraços...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...