Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp dv4-2040br bios

Avalie este tópico:

pkuruja

Posts em destaque

amigo estou na duvida para localizar a bios principal pois esta placa tem duas bios eu so encontrei uma perto do chipset sul e o processador, eu gostaria de ajuda pra localizar ela? E se tiver outro arquivo de bios para eu poder abaixa também pois na área de download tem dois arquivo la que não consegui fazer download dela. eu abaixei do site da hp mas não sei se esta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estou na duvida para localizar a bios principal pois esta placa tem duas bios eu so encontrei uma perto do chipset sul e o processador, eu gostaria de ajuda pra localizar ela? E se tiver outro arquivo de bios para eu poder abaixa também pois na área de download tem dois arquivo la que não consegui fazer download dela. eu abaixei do site da hp mas não sei se esta ok

A outra é perto do super I/O espero ter ajudado

Link para o comentário

A principal normalmente é a que esta proximo do I/0, para vc ter certeza do arquivo certo a gravar, coloca ela na gravadora e compara o tamanho dos arquivos, o da bios principal, sempre vai ser maior que a secundaria, exemplo: bios principal, 4,096 kb, secundaria, 1,024kb.

vai aqui uma dica: ja peguei casos que a bios principal esta normal e a secundaria nem detectar na gravadora, portanto, testa as 2 se possivel. espero ter te ajudado

Link para o comentário

a bios perto do i/o eu não estou conseguindo ler qual modelo de chip, e a perto do chipset e uma da cfeon f32-100hip  porem eu uso a gravadora mini pro que não tem esse modelo posso colocar outro fabricante de bios ou tem que idêntica.

se já localizou ela, basta ver com uma lupa(passe um pouco de basta térmica branca e limpe de leve que vai aparecer a referencia, vc pode gravar usando a EON 25F32  para essa que vc ja sabe a bios do site da HP não dar certo sem cortar não esqueça do joinha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...