Postado 16 de Fevereiro de 2020 6 anos Olá Nessecito da virtualização e preciso ativar o VT-X nesse notebook Porem a versão da minha BIOS (1.06_) não existe a opção para ativar. Pesquisei bastante, uma solução seria fazer upgrade/downgrade. marca : Phoenix Technologies Ltd. version: 1.06_ date: 03/22/2011 modelo do processador: Intel Core i5 2410M Placa mãe: Intel Corp. Emerald Lake FAB1 HM65 rev. 05 Tem como me ajudar com a Bios que tem suporte para VT-X ativada? Editado: 16 de Fevereiro de 2020 6 anos por aplatue thobrpq
Postado 17 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor Preciso de Joinhas achei o arquivo no site tem como alguém me ajudar ?
Postado 21 de Fevereiro de 2020 6 anos Seja bem Vindo! @aplatue thobrpq Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda CLIQUE AQUI. Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.