Postado 13 de Março de 2020 6 anos Bom dia, Estou tentando desabilitar a GPU deste Dell Inspiron P33G placa DA0R08MB6E2 que apresenta curto na gpu. Para desabilitar a gpu eu já removi as bobinas PL15, PL14 e aproveitei e retirei tb os mosfet PQ47 e PQ46, os capacitores PC182, PC181 e já removi tb o EL30 no outro lado da placa. Depois disso a placa voltou a ligar, mas não dá vídeo e esta emitindo um sinal de 2 beeps. Este sinal segundo a Dell é problema na RAM...Será que eu removi coisa demais ou ainda não desabilitei corretamente a GPU ? Editado: 13 de Março de 2020 6 anos por netolopes
Postado 13 de Março de 2020 6 anos Bom dia Todos os componentes que você retirou estava com problemas? Ja tentou ligar sem as Memorias no lugar para ver se da os mesmo 2 beeps?
Postado 13 de Março de 2020 6 anos Autor 29 minutos atrás, conexao_info disse: Bom dia Todos os componentes que você retirou estava com problemas? Ja tentou ligar sem as Memorias no lugar para ver se da os mesmo 2 beeps? Não. Mas não voltei... era só a gpu mesmo. Sim. Tentei todas as combinações.
Postado 13 de Março de 2020 6 anos @netolopes bom, se ela esta em curto o correto seria remover ela também.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.