Postado 19 de Março de 2020 6 anos Olá Amigos Presciso do esquema da placa do BTV B9 - Impresso na placa: 905X mini_V4.0. Imagens da placa de algum em funcionamento também serve, pois a que estou está com alguns componentes 'torrados' e fica difícil a identificação. Grato
Postado 14 de Abril de 2020 6 anos Autor 3 horas atrás, Eduardo Germello disse: Boa tarde, conseguiu? Eu tenho a minha em funcionamento Boa tarde amigo, ainda não, se vc puder vai me ajudar muito. 👍
Postado 14 de Abril de 2020 6 anos Autor 1 hora atrás, Eduardo Germello disse: Daqui a pouco mostro da minha, tiro foto Ok! Tente por favor, tirar a foto de uma forma em que se consiga ler o que está escrito em alguns componentes pfv. Grato.
Postado 15 de Abril de 2020 6 anos Vou fazer agora, só um minuto, se quiser me chamar no ZAP, passa o seu aí
Postado 16 de Abril de 2020 6 anos Autor O Interessante é postar aqui, pois outras pessoas podem precisar. 👍
Postado 16 de Abril de 2020 6 anos Autor 7 horas atrás, Eduardo Germello disse: Tá na mão, espero q ajude, qlqr coisa me chama aq Vlw irmão! Muito obrigado!
Postado 14 de Maio de 2020 5 anos amigo sabe me dizer qual a numeração desse ci que fica próximo ao processador?pois o que está na minha placa não consigo ver. Editado: 14 de Maio de 2020 5 anos por Davi Simao
Postado 15 de Maio de 2020 5 anos 20 horas atrás, Davi Simao disse: amigo sabe me dizer qual a numeração desse ci que fica próximo ao processador?pois o que está na minha placa não consigo ver. Se for os reguladores que você esta precisando. Essa placa trabalha reguladores da família WCXXX ou WBXXX.
Postado 1 de Agosto de 2020 5 anos Tenho um btv, comprado em março, essa semana parou, so fica com o led do power aceso e nao da imagem pela hdmi. Nao reseta, nada. Alguem ja pegou um assim? É rom sera?
Postado 1 de Agosto de 2020 5 anos @lacerda88 Atenção! Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, não é permitido nenhum tipo de análise ou ajuda nesta local. Para receber ajuda como seu problema sugiro que abra novo um tópico na área correta. ► Saiba como selecionar a área correta para criar o seu tópico O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito. Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados. Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 14 de Maio de 2021 4 anos Em 31/07/2020 às 22:00, lacerda88 disse: Tenho um btv, comprado em março, essa semana parou, so fica com o led do power aceso e nao da imagem pela hdmi. Nao reseta, nada. Alguem ja pegou um assim? É rom sera? tambem estou com uma btv assim , ainda não consegui nada , você conseguiu ?
Postado 15 de Maio de 2021 4 anos Em 14/05/2021 às 14:36, Krempi Teste disse: tambem estou com uma btv assim , ainda não consegui nada , você conseguiu ? Nada. PT, não consegui resolver não. Perdemos o aparelho.
Postado 14 de Dezembro de 2021 4 anos ola estou com um btv que nao da imagem no hdmi tem como resolver ?
Postado 28 de Janeiro de 2022 4 anos Administrador Tópico movido para área correta Eletrônica Receptores de TV
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.