Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Dell Latitude E5450

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal, minha placa mãe deu problema, acionei a garantia da Dell e fizeram a troca da mesma depois de muitos problemas e discussões que tive com a Dell, pois bem, me trocaram a placa e tive que desembolsar uma grana para que fosse ressarcido posteriormente, quando fui acionar o ressarcimento do gasto, claro, a service tag não bate mais com a original, preciso urgente de um software para troca da service tag correta , pois tenho prazo para o ressarcimento ocorrer e já está se esgotando, espero que possam me ajudar, desde agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre Nakamura leia e entenda como funciona o fórum:

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa caso necessário, abra um novo tópico na área de .

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

• Joinha 1
Link para o comentário

4 horas atrás, Andre Nakamura disse:

Obrigado pessoal, mas muito burocratico este forum e não me ajudou em nada, podem desfazer meu cadastro, se não for tão burocrático , claro, ter que postar auqi e não sei onde mais, fazer apresentação, ficar de conversinha fiada e tals....aff

Amigo, o fórum é destinado a técnicos e esses modelos de postagem é para manter organização e facilitar nossas buscas quando preciso, todos os dias vários novos membros se cadastram para pegar uma informação ou arquivo que precisam e nunca mais voltam, nós ajudamos e precisamos que nos ajude a manter a organização e que contribuam com o fórum.

Sobre a solução do seu problema sugiro que procure no google por: dell portable bios and diags

• Joinha 2
Link para o comentário

Me surpreende a sua resposta amigo!! Depois de toda grosseria minha ( estúpida por sinal, mas garanto que foi desespero ) você ainda teve a nobreza de me dar uma resposta digna, trabalhei como técnico em informática por 10 anos e hoje trabalho como analista, tenho muito pra colaborar com o Fórum e gosto disso, infelizmente não tenho o tempo que gostaria para me dedicar a isso, por agora, mas um dia terei. Sua dica ainda não me ajudou, mas a paciência da sua resposta já valeu a pena ter entrado neste Fórum. Quero pedir minhas sinceras desculpas a você e a todos do pela minha arrogância na postagem anterior, achei que ninguém de verdade estava lendo e que receberia mais uma resposta automática novamente. Agradeço e sempre que possível estarei entrando aqui e aos poucos vou conhecendo a dinamica do site para poder colaborar também. Obrigado e se cuidem.

• Joinha 2
Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...