Postado 24 de Março de 2020 6 anos Olá, Eu atualizei a bios da minha placa de vídeo e logo após que eu reiniciei meu computador e não deu mais vídeo. O que eu tenho que fazer para voltar a funcionar? Editado: 26 de Março de 2020 6 anos por Beatriz Caixeta
Postado 25 de Março de 2020 6 anos O jeito mais fácil para corrigir isso, é remover o chip da bios e regravar o arquivo pela gravadora.
Postado 25 de Março de 2020 6 anos Autor @Jhones Então eu preciso da bios que eu ainda não achei e também queria saber qual é o componente da bios, para poder fazer a gravação dela. Não é do mesmo jeito que placa de notebook, todos são iguas.
Postado 25 de Março de 2020 6 anos Altera o título para: Placa de Vídeo PCYES GT 730 4GB DDR3 / bios corrompida. Depois disso o moderador move seu tópico para a área correta e eu te ajudo.
Postado 26 de Março de 2020 6 anos Autor 22 horas atrás, Jhones disse: Altera o título para: Placa de Vídeo PCYES GT 730 4GB DDR3 / bios corrompida. Depois disso o moderador move seu tópico para a área correta e eu te ajudo. mudei
Postado 26 de Março de 2020 6 anos Tire e poste aqui uma foto de frente e outra do verso da placa sem o dissipador, e nada que atrapalhe a visibilidade do circuito.
Postado 26 de Março de 2020 6 anos Qual código do U5? Não consegui ver pela foto, me passa do Q6 também.
Postado 26 de Março de 2020 6 anos Então o chip de bios é o U5. Remove ele e tenta gravar o arquivo pela gravadora de bios.
Postado 27 de Março de 2020 6 anos Não fez backup moça??? Vishii. Sempre faça backup, ainda mais nessas placas genéricas. Veja se este arquivo funciona pra você:
Postado 27 de Março de 2020 6 anos Autor @Jhones nu@Jhones eu consegui baixar, mas minha gravadora não conseguiu ler o chip da bios de jeito nenhum
Postado 27 de Março de 2020 6 anos 43 minutos atrás, Beatriz Caixeta disse: @Jhones nu@Jhones eu consegui baixar, mas minha gravadora não conseguiu ler o chip da bios de jeito nenhum Agora é tentar o modo hard, volte o chip para a placa e tente seguindo as orientações desse video: Lembre-se que pode usar o arquivo que postei no processo de gravação.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.