Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Team viewer, Anydesk deixando Windows Server lento

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Olá amigos. Vi que o problema é comum para muitos usuários destes softwares pois os mesmos deixam o servidor uma carroça. No meu caso tenho que acessar exclusivamente por anydesk e não pode ser por RDP. Alguém já conseguiu resolver essa bronca? Desde já agradeço.

Postado

@MrJapao Boa noite, amigo, esse problema geralmente está atrelado a conexão em si, tens de verificar alguns itens, velocidade da internet, download e principalmente o upload, tente usar configurações que otimizem a conexão, que remova o papel de parede, que use  minimo de recurso possível... isso se dá ao fato de que a conexão remota com esses programas  não é direta servidor-cliente como ocorre com RDP nativo do windows, normalmente esses softwares utilizam um servidor da empresa que o criou (teamviwer, anydesk, etc..) no "meio do caminho" para realizar a conexão entre cliente e servidor, portanto sendo necessária a alocação de mais banda para realização da conexão em ambas as partes, por isso sugeri a otimização da conexão.

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Para tirar a dúvida se é a internet, faça um teste usando o teamviewer, porém usando o IP local do servidor (em rede local) ao invés da ID. Funcionando bem, saberá que não é o aplicativo. Verifique antes nas configurações do teamviewer se está ligado o acesso por LAN.

  • 1 ano depois...
Postado

Como vai @Diego Kenned . Na época não consegui resolver, o problema também ocorria com o TeamViewer e outros programas de acesso remoto, estava com o problema em dois servidores em empresas distintas. O problema se resolveu por si só com o passar do tempo. Acredito que seja mesmo alguma incompatibilidade de driver de vídeo ou bug da versão server, bugs parecidos que Windows 10 também apresenta nas primeiras compilações e que se resolve apenas com atualizações. Recomendo tentar aplicar todas atualizações do sistema operacional do servidor e também do Anydesk. Se achar uma solução me avise.

  • Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...