Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dell Inspiron 5567 BAL20 LA-D801P sem video

Featured Replies

Postado

Olá a todos estou com um notebook Dell inspiron 5567 placa mãe BAL20 LA-D801P Rev:. 1.0 (A00) acontece o seguinte o note funciona normal pelo monitor externo, porem no LCD não da video, quando liga percebi que o led indicador pisca 7 vezes e o laranja 2 vezes, como mostra no site da dell erro no lcd, mandando atualizar a bios para uma versão mais recente

acontece que tenho uma gravador CH341A ele esta dando erro na bios quando coloco para gravar (segue na imagem erro) minha bios e 25Q128FVSQ de 16MB, alguém pode me falar se este erro e no gravador ou no chip que queimou?

OBS: tinha colocado a bios na gravadora, ela detectou a BIOS AUTOMATICAMENTE! ela reconheceu a bios como W25Q128FV. quando cliquei em READ, fez leitura salvei o backup original depois cliquei em verificar, quando começa carregar e chega em 50% ele apresenta o erro, só que eu cliquei em ok e continuei minha gravação da bios, agora o not liga e desliga logo em seguida, não esta nem ligando mais... não sei se o chip deu defeito ou se a gravadora queimou pois esta tudo ok, a pinagem da BIOS correta na gravadora. 

fg.png

ER.png

ER.png

Editado: por yatm

A discussão sobre "Dell Inspiron 5567 BAL20 LA-D801P sem video" gerou 31 respostas! Cadastre-se agora ou faça login na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com todos.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.