Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios HP Pavilion X360 ZPT10 LA-B151P REV 1.0 - Sem Vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

O notebook acende o led mas não dá video. Caps Lock pisca 2x seguidas.
No site da HP informa que quando pisca 2x o problema é na BIOS. Eu preciso atualizar a BIOS porém não tenho o arquivo. Poderiam me ajudar com um joinha pra eu baixar esse arquivo aqui no forun?
E preciso também do esquema dessa placa, pois se não for esse defeito fareis as medições das principais tensões pra ver se estão ok ou não.
Alguém já passou por isso nesse modelo de notebook?
Desde já agradeço qq ajuda!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio Guerd 

22 minutos atrás, Otavio Guerd disse:

mas eu preciso é de like pra baixar gratuitamente... rsrs

Recomendo que participe mais ajudando outros colegas no fórum! Seja o membro ativo, e os like vai aparecendo informa de agradecimento! Gentileza gera gentileza! Sobre o like para baixar o arquivo que você quer, veja com os moderadores!

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio Guerd faz mais de 4 anos que você está aqui então já deve saber muito bem como o fórum funciona certo? Imagino que os 12 joinhas que você recebeu em todo esse tempo aqui não foram mendigados né? Ou estou errado. Com certeza sua participação mais efetiva vai lhe render muitos joinhas, a decisão é sua. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...