Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Gostei, Porem tem que cuidar na hora de colocar as placas pois caso haja componentes na beira da placa você corre o risco de arrancar ele fora ou danificar. Mas foi o melhor projeto que vi Abraços
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Autor Sim é claro. todo o cuidado com placas eletrônicas é pouco. devemos ser sempre muito cautelosos. ainda mais se tratando de equipamentos de clientes e empresas. =D
Postado 25 de Maio de 2014 11 anos interessante a forma que o colega usa para acomodar as placas no forno...
Postado 21 de Julho de 2015 10 anos Olá pessoal, então, quero parabenizar o amigo Irving_Ramos Autor do Tópico, só que ficou uma duvida, qual a lâmpada que coloco e de quantos watts e se a necessidade colocar cooler conforme o amigo Darlanz bruffati postou. Espero que alguém me ajude.
Postado 21 de Julho de 2015 10 anos uma lampada de 40 ou 60w num espaço tão pequeno creio que seja mais que suficiente. quando ao exaustor acredito que não seja necessário se você ficar atento ao tempo e temperatura da estufa.
Postado 22 de Julho de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., então amigo, tipo fiz um curso de notebook só que eles falaram que tem que ficar 24h para desumidificar uma placa de notebook só que eu trabalho com uma ir6000 e esta mim dando dor de cabeça, e estou vendo que preciso de uma estufa e no momento não estou podendo investir em uma estufa, vc ou alguém do fórum tem um projeto de uma estufa por favor?
Postado 22 de Julho de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. tai o projeto de uma estufa, aqui no forum tem de tudo.
Postado 9 de Abril de 2016 10 anos onde sera que ja vi isso há no meu forno só que o meu é anti-estático, pessoal vamos fazer o minimo de controle de ESD estática não é lenda e os retornos viram! Robertões, sabe informar o tamanho interno da estufa? daria para colocar placa de PC 30,5cm na profundidade da estufa. esse suporte é plastico ou de metal, teve que cortar ou deu perfeito na estufa?
Postado 9 de Abril de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., usuários com um traçado no nickname foram banidos... Veja o item 4 deste tópico:
Postado 15 de Novembro de 2016 9 anos Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico.[/b] Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.