Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Desktop com placa mae de modelo msi ms 7592 ver 5.2

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola boa noite, estou com um pc que nao sai da tela 'inicial do windows, ja testei outro hd e memórias, mas nada adiantou, vi algumas soluções na internet sugerindo mudar na bios para AHCI, porem na minha bios so tem na opção do RAIN MODE a opção de IDE, por eu precisava se possivel de uma versao mais nova da bios para esse modelo, se existir claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wellingtonbios disse:

@Donini II  eu recem baixei duas versoes da bios e atualizei, mas nenhuma muda, ao final da atualização parece que nem foi atualizado, pois nada muda.

 Verificou se não tem algum capacitor estufado, pino do soquete do processador torto, sujeira nos contatos do processador?

 Testou com outra fonte? testou com outro sistema operacional? testou outro cabo de dados sata do hd?

Editado: por Donini II
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Donini II Bom  dia amigo, capacitor estufado nao cheguei a verificar, soquete do processador olhei sim, e fiz limpeza nas memórias e na placa toda com álcool isopropílico e limpa contato.  Nao testei com outro SO, mas vc me deu uma boa ideia, algo parecido ja aconteceu em um note meu ele aceitou o W8, vou testar o w8  pra ver se aceita. Depois dou retorno se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, wellingtonbios disse:

@Donini II Bom  dia amigo, capacitor estufado nao cheguei a verificar, soquete do processador olhei sim, e fiz limpeza nas memórias e na placa toda com álcool isopropílico e limpa contato.  Nao testei com outro SO, mas vc me deu uma boa ideia, algo parecido ja aconteceu em um note meu ele aceitou o W8, vou testar o w8  pra ver se aceita. Depois dou retorno se deu certo.

Não deixe nada para traz, verifique os capacitores e troque a fonte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...