Postado 27 de Abril de 2020 6 anos já foi testada as funções de energia trocado o trasistor k2996 e nada resolvido ...quando pressiono o dedo apenas toco sem fazer muita pressão na placa as vezes acende o led mais depos de 5 minutos apaga tentei o mesmo processo hoje mais nem tocando na placa reacendeu sem sinal de vida nem um Editado: 28 de Abril de 2020 6 anos por augustospzs
Postado 27 de Abril de 2020 6 anos vai analisando primeiro no primário ,da entrada ate a ponte retificadora ,e depois ate o transistor o que tem dissipador de calor ,se o primário tiver ok vai pro secundario ,esse defeito pode ta relacionado a capacitor . Editado: 27 de Abril de 2020 6 anos por Ricardo26
Postado 27 de Abril de 2020 6 anos Verifica também as trilhas, pra ver se não tem alguma com mal contato em algum componente.
Postado 27 de Abril de 2020 6 anos Por favor informe as tensões encontradas no primario (C805 e catodo de D804) e no secundario da fonte em P802. Informe tambem o codigo do integrado PWM dessa fonte para que mais colegas possam lhe ajudar. Boa sorte
Postado 28 de Abril de 2020 6 anos Autor Fiz os testes correspondentes dos componentes tensões encontradas no primário (C805 foi de 165vts D804 foi de 6 p802 deu 10 dps deu 0 e permaneceu quem puder me ajudar agradeço
Postado 28 de Abril de 2020 6 anos A foto do I101 (OZ9998) eh de um controlador dos LEDs. Creio que o PWM principal da fonte seja um LD7575 em SMD localizado na parte inferior da placa ! O amigo eh tecnico ou usuario final ? Por favor apresente-se ao forum: https://eletronicabr.com/forums/forum/74-apresentações/?do=add Editado: 29 de Abril de 2020 6 anos por William_R
Postado 28 de Abril de 2020 6 anos 12 horas atrás, augustospzs disse: Fiz os testes correspondentes dos componentes tensões encontradas no primário (C805 foi de 165vts D804 foi de 6 p802 deu 10 dps deu 0 e permaneceu quem puder me ajudar agradeço faz uma verificação no fotocopiador, peguei um aqui que é conectado ao tomógrafo e o problema estava nele, recebia a tensão e não dava continuidade, fiz a troca dele e o comparador de tensão e tudo voltou ao normal.
Postado 28 de Abril de 2020 6 anos Autor ALGUÉM TEM O ESQUEMA DESTA FONTE PORQUE ESTOU ME MATANDO NELA ... AS MEDIÇÕES ESTÃO AE ALGUÉM PODE ME INFORMAR MAIS ALGUMA COISA QUE POSSA SER ÚTEIS OBRIGADO DES DE JÁ
Postado 28 de Abril de 2020 6 anos Informe qual eh o codigo PWM dessa fonte ! Ja vou adiantando que não encontrei Manual de Serviço desse aparelho.
Postado 4 de Maio de 2020 6 anos Esse ai da foto acima NÃO EH O PWM que controla a fonte !!! Pergunto o codigo do I801 SMD que fica na parte inferior da placa.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.