Postado 14 de Maio de 2020 6 anos Boa tarde Galera estou esse notbook o mesmo ta ligando processando so nao gera video pra tela se alguem puder me ajudar com analise fico grato . Analisando aqui vi que ta faltando o sinal +LCDVCC do conector do cabo flet da tela alguem pode me informar mais sobre esse sinal ?
Postado 14 de Maio de 2020 6 anos Autor ta faltando o sinal e EN pino 3 4 minutos atrás, GBS_Info disse: @cristiano Azevedo Verifique as tensões nos pinos do U51 talta o sinal no pino 3
Postado 15 de Maio de 2020 6 anos @cristiano Azevedo Provavelmente. Na maioria das vezes faltam outros sinais do pch, mas por desencargo, faça um jumper entre os pinos 1 e 4 do U51.
Postado 15 de Maio de 2020 6 anos Autor 44 minutos atrás, GBS_Info disse: @cristiano Azevedo Provavelmente. Na maioria das vezes faltam outros sinais do pch, mas por desencargo, faça um jumper entre os pinos 1 e 4 do U51. mano fiz nao deu video to quase apostando na pch ela esquenta muito quando starta a placa e a resistencia da pl que alimenta ela to achando muito baixa muito baixa ta dando 01.0
Postado 18 de Maio de 2020 6 anos Autor Em 15/05/2020 às 07:32, GBS_Info disse: @cristiano Azevedo Provavelmente pch. pedi o chip assim que chegar posto o resultado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.