Postado 23 de Maio de 2020 6 anos Boa tarde, estou com uma tv philco ptv50f60sn 4k ela não liga só acende o led vermelho, as tensões parece está corretas mas não encontrei o manual de serviço dela. Alguém tem alguma dica do que possa ser, ou aonde encontro esse esquema?
Postado 23 de Maio de 2020 6 anos @gladson ponciano já deu uma olhada no painel frontal ? @gladson ponciano informe os testes que já realizou..
Postado 23 de Maio de 2020 6 anos no prefixo coloca analises , tutorial seria para ajuda em uma dica via tutorial 😉
Postado 24 de Maio de 2020 6 anos @gladson ponciano sua solicitação foi transferida para o Fórum correto: TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT. O prefixo ideal para pedido de ajuda neste fórum deve ser: Dúvida ou Análise. O título deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções. Para entender melhor como o Fórum funciona acesse: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 25 de Maio de 2020 6 anos 9 horas atrás, Chagas Moura disse: @wevertonsilvva sua solicitação foi transferida para o Fórum correto: TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT. O prefixo ideal para pedido de ajuda neste fórum deve ser: Dúvida ou Análise. O título deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções. Para entender melhor como o Fórum funciona acesse: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes @Chagas Moura eu ? nap seria o @Ascent Tecnologia e info senhor chagas ?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.