Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv philps 46PFL3008D/78 não sai de stand by .

Avalie este tópico:

Posts em destaque

19 horas atrás, jvanderly disse:

Ola´pessoal estou com essa tv philips em stand by eu  aciono o controle e ela não liga. Ja toquei a memória e nada  medi as correntes  5v,12 v,24,  exite todas  menos on/of gostaria de opinião dos colegas sem mais Vanderly.

bom dia regrave a memoria 

vc falou que trocou certo ?

comprou nova pode ser que esteja corrompida também tem que ver as tensões se estiverem certa

essa dica que eu sempre acompanho

confira as seguintes tensões nos componentes, U702 – Pinos (1 = 0V) (2 = 3.2V) e (3 = 5V) 
– U703 – Pinos (1 = 0.5V) (2 = 1.8V) (3 = 3.2V) – se essas tensões estiverem nesses
 parâmetros existe grande possibilidade de você recuperar essa Placa, ,
o que aconteceu foi que corrompeu os dados da memória flash

mais ja peguei assim todas exata e nao consegui recuperar também, tente ai e confira as tensões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, eletronica jp disse:

bom dia regrave a memoria 

vc falou que trocou certo ?

comprou nova pode ser que esteja corrompida também tem que ver as tensões se estiverem certa

essa dica que eu sempre acompanho

confira as seguintes tensões nos componentes, U702 – Pinos (1 = 0V) (2 = 3.2V) e (3 = 5V) 
– U703 – Pinos (1 = 0.5V) (2 = 1.8V) (3 = 3.2V) – se essas tensões estiverem nesses
 parâmetros existe grande possibilidade de você recuperar essa Placa, ,
o que aconteceu foi que corrompeu os dados da memória flash

mais ja peguei assim todas exata e nao consegui recuperar também, tente ai e confira as tensões

Em 02/06/2020 às 12:56, jvanderly disse:

Ola´pessoal estou com essa tv philips em stand by eu  aciono o controle e ela não liga. Ja toquei a memória e nada  medi as correntes  5v,12 v,24,  exite todas  menos on/of gostaria de opinião dos colegas sem mais Vanderly.

Olá Sênior verifiquei as corrente tudo ok mas o cliente não quer consertar assim dou por encerrado.

Link para o comentário

ola amigo boa noite verifique o 3v3 se esta correto se a tensao estiver baixa por algum motivo ela nao liga, tente alimentar a placa principal com todas as tensoes que ela exige pra ver se liga por exemplo ligue com varias fontes diferentes separadas da placa da fonte e da uma olhada se da video se nao ligar o backlight ilumine a tela pela frente mesmo com uma lanterna que da pra ver alguma coisa ela é led ou fluorecente se for led tem esse video no youtube que da uma dica de como ligar tudo separado

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...