Postado 5 de Junho de 2020 5 anos Estou com esta TV Toshiba 32i2400 troquei a placa e a imagem ficou de ponta cabeça com as cores boradas Alguma dica? Grato
Postado 6 de Junho de 2020 5 anos colocar fotos do problema às vezes de cabeça para baixo, e cores desbotadas ou solarizadas podem ser os painéis t-con ou planos
Postado 6 de Junho de 2020 5 anos @fagamarauvocê pode tentar se houver um valor errado no serviço, siga estas etapas: Acesso ao modo de serviço Defina VOLUME no mínimo e pressione o botão MUTE no controle remoto duas vezes. Pressione o botão MUTE novamente e mantenha-o pressionado. Enquanto mantém pressionado o botão MUTE, pressione o botão MENU na TV. Seleção do item de ajuste Cada vez que a tecla CH UP / DOWN é pressionada no modo de serviço, os itens de ajuste são alterados. Regulamento de dados Pressionar o botão VOLUME UP / DOWN ou altera o valor dos dados no intervalo de 00H a FFH. O intervalo de variação depende do item de configuração. Saia do modo de serviço: Pressionar o botão POWER uma vez desliga a TV.
Postado 6 de Junho de 2020 5 anos retire a memoria n506 da pci velha e coloque nessa pci que vc colocou
Postado 6 de Junho de 2020 5 anos Autor retirei a memoria da pci velha e passei para a nova,mas o defeito persiste
Postado 6 de Junho de 2020 5 anos 30 minutos atrás, fagamarau disse: retirei a memoria da pci velha e passei para a nova,mas o defeito persiste Buenas, tente fazer o mesmo com a N510. Na N506 fica só o bootloader, e o firmware em si fica na N510. Se não resolver, o jeito é tentar atualizar. Nesse caso, veja qual é a tela usada nela, porque essa TV saiu de fábrica com mais de um modelo de tela. Aqui no fórum tem alguns arquivos de atualização separados por código de tela e pela inicial do número de série: https://eletronicabr.com/search/?q=32l2400&quick=1&type=downloads_file
Postado 6 de Junho de 2020 5 anos amigo troque a n510 sop48 nand flash.... me enganei essa spi n506 é mboot vacilos acontece muitas cossitas na cabeça Editado: 6 de Junho de 2020 5 anos por joao1
Postado 7 de Junho de 2020 5 anos Verdade amigo vc estar muito bem acompanhado. Siga as orientações dos colegas.
Postado 23 de Março de 2022 4 anos Queria resolver meu problema Toshiba com imagem borrada e tela virada
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.