Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Gigabyte h110m-s2h ddr3- como saber se os mosfets e os capacitores smd estão em curto?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde, eu já fiz diversas pesquisas no YouTube para encontrar respostas de como saber se os mosfets e os capacitores smd estão em curto da minha placa, mas não encontro nenhum modelo se quer atual ou com o mesmo socket (1151), e os vídeos que são normalmente antigos, me deixa mais confuso, pois cada um dá explicações diferentes, alguém pode me ajudar a medir as tensões para saber se estão em curto?

20200617_205113.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Nettto! Leia esse tópico.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Essa sua duvida é bem simples, tem muito conteúdo na internet falando disso! Quando esses componentes estão em curto, eles aquecem muito a ponto de queimar o dedo se colocar em cima deles. Agora como saber se eles estão em curto. Só analisando para saber se realmente tem curto se caso não encontre nada aquecendo! Pois as vezes esses componentes tem pequenas fugas e não aquece, e também é considerado curto! 

Meu conselho é que procure saber como é o funcionamento desses componentes e pra que servi cada um na placa! 

Editado: por Leonildo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...