Postado 27 de Junho de 2020 5 anos Boa noite a todos, sou novo no fórum e como todos preciso de uma ajuda. Tenho um note para conserto, que veio de outra assistência, trocaram a bios, eu tirei e regravei ela, porem, notei que faltam duas resistências, R19 e R20, não consigo baixar o esquema, alguém que tenha o esquema ou esta placa poderia me dar os valores? Editado: 29 de Junho de 2020 5 anos por Daniel Halon
Postado 28 de Junho de 2020 5 anos @Daniel Halon , de acordo com o esquema , na folha 24 e indicado R19 ( 10K ) R20 ( 10K).
Postado 28 de Junho de 2020 5 anos Autor Valeu, muito obrigado, como não tenho creditos não posso baixar o esquema, que realmente me faz muita falta
Postado 28 de Junho de 2020 5 anos @Daniel Halon você deve colocar mais informações no titulo seguindo o padrão do fórum! Segue o link para mais informações: https://eletronicabr.com/forums/topic/18-como-formular-pedidos-de-ajuda-padrão-do-título-e-conteúdo/
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.