Postado 1 de Setembro de 2020 5 anos Alguem tem o esquema ou datasheet da fonte chaveada do Mega Drive 3? Editado: 1 de Setembro de 2020 5 anos por Obf
Postado 17 de Setembro de 2020 5 anos Buenas, veja se do II lhe ajuda Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 17 de Setembro de 2020 5 anos @Obf Boa tarde, ele não está ligando? Qual é o problema específico dele? Quais testes já realizou?
Postado 17 de Setembro de 2020 5 anos Autor 14 minutos atrás, Rick1903 disse: Buenas, veja se do II lhe ajuda Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Esse esquema é pra o que tem fonte externa, não é o meu caso. O modelo aqui é o que tem uma placa de circuito de fonte chaveada, junto com os conectores dB9. Obrigado mesmo assim.
Postado 17 de Setembro de 2020 5 anos Autor 12 minutos atrás, elias.girardi disse: @Obf Boa tarde, ele não está ligando? Qual é o problema específico dele? Quais testes já realizou? Ja verifiquei que o problema é na fonte. Não está ligando. O cabo flat esta partido, aproveitei pra injetar os 5v direto na placa principal, e o videogame funciona, mas não quero fazer gambiarra e deixar ligando direto, poderia injetar os 5v na saida da propria fonte, isolando claro o circuito de retificação e entrada pra evitar ruído. Queria na verdade reparar a fonte original, por isso a necessidade do esquema. Obrigado!!!!
Postado 17 de Setembro de 2020 5 anos Já testou se os diodos retificadores estão bons? Não tem um fusível queimado na entrada de energia? O capacitor principal do primário não está estufado?
Postado 18 de Setembro de 2024 1 ano @Obf Amigo, veja se consegue me ajudar, eu preciso saber qual a capacitancia desse capacitor, conseguiria me informar?
Postado 29 de Novembro de 2024 1 ano Já peguei destas fontes onde o problema era aquele mini trafo. Verifique se tem tensão saindo dele. Outro suspeito é o CIzinho.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.