Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dell N4050

Avalie este tópico:

jrnotecenter

Posts em destaque

Bom dia Pessoal,

Estou com esse Dell aqui na bancada , e o mesmo esta ligando sozinho ao conectar o carregador, fiz a substituição do PS um bd82hm67 , pois o mesmo estava esquentando um pouco alem do normal , então desconfiei dele , , o problema continuou , porem o bga novo não aquece como o outro , agora estou  suspeitando do i/o mas não quero substitui-lo sem certeza , alguem ja pegou esse defeito nessa placa? ja é o segundo que me aparece com o mesmo defeito placa dv14-hr-mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

bom dia a todos estou com note N4050 que nao liga nada nem acende leds feito uma vereficaçao geral no circuito constatei que so tinha 3 v e tinha um curto no componente pt 4101 apos varios teste cheguei a conclusao que o componente pu 4401 estava em curto apos a retirada do componente a luz do power acendeu gostaria de saber onde encontro o componente pu4401 ea descriçao dele pois e ele que esta causando defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...