Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testador de Defeitos no Xbox 360

Avalie este tópico:

IBANEZ10

Posts em destaque

Olá pessoal vasculhando pela internet me deparei com este artigo sobre testador de defeito..que acusa possíveis soluções...mas lendo o artigo percebi que na verdade tem a mesma função do multímetro e da fonte assimétrica...claro tudo num único projeto...oque você acham??

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz vou te dizer uma coisa nunca ouvi falar em curso de eletronica superior(kkkkkkk) como o cara mensiona que e formado que duvido muito disso, outra coisa ali naquela caixinha vai ter algums leds indicando continuidade e so nada alem disso, ate hoje nunca vi ferramenta milagrosa de dizer o defeito e ali e tals, o que o tecnico tem que entender o que esta fazendo pois eltronica è eletronica e pronto se souber como funciona os circuitos da para consertar qualquer coisa!, mas voltando ao assunto isso ai e furada jogar dinheiro fora! outra coisa não se testa fet com led dizendo se ta bom ou não pois os fets alem de entrar em curto eles avaria ai como o led vai ver isso !, então o teste e furado (kkk), outra coisa sobre o autor do artigo ele deveria melhorar a forma de escrever "voltes" kkkkkk

Link para o comentário

Concordo com você wandersonlucena se existe-se ferramentas milagrosas estaria cheio de gente consertando coisas por ai sem esforço nenhum e ainda por cima se dizendo Técnicos...acredito que todo conhecimento adquirido se da devido muito esforço e estudo de cada um..e mesmo assim não sabemos tudo...ainda temos que sempre estar nós atualizando...também acho que e dinheiro jogado fora..

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Esta questão de desjoinha não tem que ter algum modo de moderar? pois se o cara ajuda ganha o joinha se não ajuda fica neutro e a causa de levar um desjoinha não poderia ter a opção de "motivo''? desculpe sair do foco do topico.

estou vendo isso com o dsystem pois esse cara nem entrou direito ja chega bagunçando na minha area fica dificil eim ! mas estamos providenciando a solução !
Link para o comentário

Estou tentando rir :-[

Porque não assume que você fez besteira negativando eu e vários colegas aqui do forum simplesmente por despeito? Aqui não é lugar de moleque, a maioria aqui é madura o suficiente para não usar o joinha negativo como arma. Nada contra sua origem, mas que você não está agindo como gente isso não está.

Link para o comentário

Esta questão de desjoinha não tem que ter algum modo de moderar? pois se o cara ajuda ganha o joinha se não ajuda fica neutro e a causa de levar um desjoinha não poderia ter a opção de "motivo''? desculpe sair do foco do topico.

estou vendo isso com o dsystem pois esse cara nem entrou direito ja chega bagunçando na minha area fica dificil eim ! mas estamos providenciando a solução !

Deve ter comprado a peça do cara, ai se sentiu ofendido.

Link para o comentário

Parabens broth3r, te dei o joinha pois você foi atencioso na minha dúvida , e sim o cara e um pilantra esse vendedor , e não fui enganado por ele não , outra coisa não estou aqui pra bagunças , eu respondi a colega inbox pois o mesmo veio me questionar o porque da negativa e respondi a ele que não foi engano não, simplesmente eu disse como resposta a ele que quando for dizer (Picareta Detected..) deixou transparecer que alguém aqui e picareta . e sobre o joinha+ ou - eu diria que e uma opção e deixei minha inbox para quem veio me perguntar , se por acaso estou bagunçando por ter expressado meu pensamento então não posso fazer nada. e não quero mais falar sobre isso, obrigado pela atenção. :o

Link para o comentário

Parabens broth3r, te dei o joinha pois você foi atencioso na minha dúvida , e sim o cara e um pilantra esse vendedor , e não fui enganado por ele não , outra coisa não estou aqui pra bagunças , eu respondi a colega inbox pois o mesmo veio me questionar o porque da negativa e respondi a ele que não foi engano não, simplesmente eu disse como resposta a ele que quando for dizer (Picareta Detected..) deixou transparecer que alguém aqui e picareta . e sobre o joinha+ ou - eu diria que e uma opção e deixei minha inbox para que veio me perguntar , se por acaso estou bagunçando por ter expressado meu pensamento então não posso fazer nada. e não quero mais falar sobre isso, obrigado pela atenção. :o

Em algum momento eu disse que você era picareta? Acorda, estamos em um forum sério, com pessoas sérias, pessoas que trabalham com eletrônica, que fazem disso seu sustento, vc acha que estou aqui para perder tempo contigo?

Aguardo uma posição da moderação, se não for o caso de banir o tal usuário pelo menos deixar ele de gancho alguns dias por vir tumultuar um forum sério.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...