Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TCL - L43S4900FS - App Store tela preta

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Boa Noite prezados!

Possuo uma TV TCL 43" MOD L43S4900FS que sem nenhum motivo aparente parou de funcionar a função "app store" ou TV+ app store (nome da loja), ao clicar sobre o ícone, abre a tela do load, porém a tela fica preta.

Já tentei:

[x] alterar as funções do relógio para todas as configurações possíveis

[x] atualizar o drive, via wifi e via usb

[x] restaurar para o padrão de fábrica, uma dezena de vezes

[x] rotear a internet pelo celular

já não sei mais como proceder, essa função da app store é fundamental para poder acessar apps como iptv.. alguém poderia dar alguma luz?

desde já obrigado.

att,

Editado: por diegodovalle
  • 2 semanas depois...
Postado

Vou fazer um update do problema:

Levei em uma assistência técnica, a atendente simplesmente conectou no wifi da loja e funcionou perfeitamente.

Liguei no provedor de internet e aumentei meu plano... e mesmo com 50Mb o problema persiste, o técnico da internet veio em casa e não conseguiu resolver... e agora??

segue um link com um vídeo do problema 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Postado
13 horas atrás, diegodovalle disse:

@SansuiAT caraco que bizarro! mas até ai tudo bem.. o que está estranho é porque ou como funcionou na assistencia e em casa não funciona... será que existe algum bloqueio do roteador, ip, dns, sei lá?

Ah sim, se funcionou na assistência com certeza é algum erro de DNS..

Ancora uma rede pelo seu cel.. 4g. Conecta a TCL na ancoragem do seu celular(4g) e rode o teste.

Ai você verá se é alguma incompatibilidade do seu servidor com a TCL.

Postado
6 horas atrás, diegodovalle disse:

Update 2: Solicitei a troca do meu modem, para ver se resolvia quaisquer que fossem os problemas de IP ou DNS.. o modem foi trocado e o erro persiste! haha to rindo de nervoso

Tenta mudar Dns da sua rede,vê no youtube como faz,tem vários Dns,o Da google,o da Open

Dns Primário 8.8.8.8
Dns Secundário 8.8.4.4

1.1.1.1 Dns Primário
1.0.01 Dns Secundário 

tenta esses dois ai amigo

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...