Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador TL866CS dá erro ao gravar eprom

Avalie este tópico:

El Prem

Posts em destaque

Boa tarde amigos, comprei há algum tempo o gravador de eprom Minipro TL866CS. Pois bem, esse gravador lê e grava normalmente as eproms das series 24xx, 93xx e 25xx, porém, nas eproms da serie 29xx, todas dão erro na hora de fazer a gravação.

Estou fazendo assim: Seleciono o modelo da eprom 29xx e mando ela fazer o "READ FROM CHIP" (em algumas tenho que desativar a opção "check device ID"), o gravador faz a leitura normal da eprom e salvo uma cópia do arquivo.

Depois carrego o arquivo .BIN que quero gravar e mando a opção "PROGRAMMING CHIP". O problema começa aí, o gravador dá um ERASE no chip, depois começa a gravar o arquivo. Nessa parte, logo que começa a gravação, tenho uma mensagem de erro dizendo que os dados de um local do buffer nao bate com os dados que estão no chip.

Algum dos amigos já teve esse tipo de problema com esse gravador e conseguiu resolver?

O pior é que onde eu comprei não tenho suporte... :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi o que quer dizer zifão verde...

Ressoldei todo o meu aparelho e o adaptador tambem mas nao tive sucesso, acho que vou ter que comprar outro gravador mesmo pois comprei esse justamente por causa da gravaçao da serie 29x, pra gravar as series 24, 93 e 25 eu uso o EZP2010 e acho ele excelente.

Têem alguma sugestao de gravador?

Link para o comentário

ja viu se tem o soft actualizado ??

ele carrega fw na caixa tambem.

se nao for solda fria . pode ser soft corrompido  ???

tava a ler e ja ta no forum

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Sim, eu já havia baixado essa versao 6.0 e o proprio aplicativo te obriga a atualizar a firm do aparelho para poder funcionar nessa nova versao do aplicativo.

E todas as outras series de eproms funcionam normal, não estou nem tentando gravar eproms 29x de outros aparelhos de cliente por medo de perder os dados e nao regrava-los depois. So testo com eproms de sucata, pois estou com um DVR e um decoder de clientes parados por causa disso...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...