Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sansung r440 ( ba92-06547 ) nao grava bios

Avalie este tópico:

joaopaulo

Posts em destaque

descupas nao ter explicado direito teve um amigo q nao entendeu a minha duvida

a duvida esta entre o meu note q e sansung rv440 o qual a gravadora de bios nao funciona corretamente gravadora essa ( g540 ) ao tentar grava nesse notebook ela trava chegar a ter ler a bios mas na hora de gravar trava .

foi feito a troca do sistema operacionais citado acima e tb coloquei essa mesma gravado intalada em um outro notebook funcionou normal gravou todas bios sem travar

entao so nesse sansung de configuracao :

rv440 , core I3 , 2gb de memoria , win 7 ou win8 tanto faz ela trava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descupas nao ter explicado direito teve um amigo q nao entendeu a minha duvida

a duvida esta entre o meu note q e sansung rv440 o qual a gravadora de bios nao funciona corretamente gravadora essa ( g540 ) ao tentar grava nesse notebook ela trava chegar a ter ler a bios mas na hora de gravar trava .

foi feito a troca do sistema operacionais citado acima e tb coloquei essa mesma gravado intalada em um outro notebook funcionou normal gravou todas bios sem travar

entao so nesse sansung de configuracao :

rv440 , core I3 , 2gb de memoria , win 7 ou win8 tanto faz ela trava

soluçao vai se trocar o not tambem, nao sei o motivo mais nao vai, mesmo problema que o meu.  qual a configuraçao do outro not que voce usa e da certo ?

Link para o comentário

joaopaulo,

infelizmente este gravador tem estas incompatibilidades, ja chegamos a discutir este problema no tópico do Darlan, segue o link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

A solução é deixar uma maquina velhin...(antiga) reservada pra fazer as gravações. :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...