Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Bios Original Samsung Chromebook 3 pq o windows trava

Avalie este tópico:

paulomauriciopaim

Posts em destaque

Boa noite amigos, estou aqui com notebook Chromebook 3 da  Samsung processador Celeron N3060. Fiz o procedimento de atualização de bios afim de remover o chrome OS e instalar o windows 10. Mas não fui bem sucedido no procedimento, conseguir dar o boot com o windows 10 64 bites com a firmware (nova)  e o mesmo no decorrer da instalação trava e fica surgindo artefatos. Acontece de eu conseguir finalizar a instalação e ficar a tela de login ficar com imagem e artefatos juntos. 

Como eu fiz a mudança de bios?

Eu seguir um tutoria do youtube com um gringo que assim fiz o passo a passo com o comando, precisei abrir o notebook para remover um parafuso. 

A bios atual é o que tem a imagem da lebre. E a original não fiz backup..

Alguma dica para eu mudar este quadro com windows ou voltar para firmware original e assim com o Chrome OS original de fabrica?

Preciso dar solução a cliente pois estou muito preocupado...

Alem do passo-a-passo que seguir foi usado este comando para entrar na imagem em anexo:

"cd ~; curl -L -O //mrchromebox.tech/firmware-util.sh; sudo bash firmware-util.sh"

Fico no aguardo...

1.png

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Cara estou com mesmo problema, já tentei usar todo tipo de Windows do 7 ao 10 e não finaliza, pelo que vi é uma incompatibilidade de drive. E o pior que estou no mesmo barco que você. Não fiz o backup da bios original. Estou a procura de uma solução caso a encontre ou encontre a bios lembrarei de você com certeza.

Editado: por maxinty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...