Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Várias Marcas para regravar

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

De acordo com as regras do fórum, não é permitido a postagem de links externos para download de bios e esquemas.

Seria uma boa você fazer o upload dessas bios para o servidor do fórum e compartilhar os links.

Com isso, você poderá ganhar alguns joinhas.

Postado

hackersinformatica

Removemos o link por ser contra as regras do fórum, conforme o CJ já alertou, inclusive já havíamos alertado você em outro tópico sobre este assunto.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Caso queira compartilhar seus arquivos com a comunidade sua contribuição será muito bem vinda, mas solicitamos que use o gerenciador do fórum. Lembre-se de usar a busca para verificar se o arquivo já não se encontra em nosso acervo.

Algumas vantagens:

Praticidade: Quem precisa já encontra tudo em um só lugar sem precisar logar em outro site.

Rapidez: Não precisa aguardar o tempo de espera do 4shared

Segurança: Os arquivos do fórum tem rotina automática de backup

Feedback: Os membros que baixarem o arquivo podem deixar comentários para os demais se o arquivo é funcional ou não.

etc...

Postado

Ola, como voce pode ver sou novo aqui e tenho algumas duvidas:

eu tentei subir esta bios para o eletronicabr mas o tamanho maximo de cada arquivo é 2mb e só uma bios era de 4mb, e depois o meu banco de dados era de 80mb, oque eu posso fazer, e tem tambem varios companheiros que não poderão ter acesso a estes arquivos por não terem acesso a donwloads.

Enfim que seja vou remover os topicos.

Marcelo

Postado

Ola, como voce pode ver sou novo aqui e tenho algumas duvidas:

Pergunte, podemos tentar esclarece-las.

eu tentei subir esta bios para o eletronicabr mas o tamanho maximo de cada arquivo é 2mb e só uma bios era de 4mb

Você pode zipar os arquivo, na maioria das vezes

e depois o meu banco de dados era de 80mb, oque eu posso fazer

Você pode subir item por item, até prq provavelmente muitos arquivos que você tenha, já estejam disponíveis no gerenciador.

, e tem tambem varios companheiros que não poderão ter acesso a estes arquivos por não terem acesso a donwloads.

Com o novo sistema de créditos basta ajudar  um pouquinho que qualquer usuário com boa vontade de participar consegue os acesso.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...