Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MX9 R329Q V8.0 2019.05.30 RK 3228A

Featured Replies

Postado

Boa tarde/noite/dia a todos,
Tenho um MX9 R329Q V8.0 não funcionando e estou tentando resolver, pesquisei bastante na ultima semana e não consegui achar uma solução ainda, por isso peço a ajuda do forum.

Problemas que constatei:
A fonte de alimentação não liga a placa, estou ligando pela USB.
Os Leds AZUL e VERMELHO ficam acessos ao conectar a USB, seja a usb traseira ou USBs laterais.
Primeiro, reconheceu no PC e após parou.
Resetei a Nand e voltou a reconhecer.
Tentei algumas Rons sem sucesso e 1 deu gravada com sucesso porém, os leds continuam acessos e nada de vídeo nem áudio.

Eu não tenho a referencia de como deveria ser, se era pra ficar um led azul, se era verde, se é pra piscar...então não sei o qual é o "normal" desta placa.

Seguem as infos que pesquisei:
Modelo: MX9 Pro
Versão: R329Q V8.0 2019.05.30
Processador: RK 3228A
Wifi:  SV6256P TAC1939 13U02B

O Que tentei:
Tentei usar o FACTORY_TOOLS_1.52, não roda nenhuma Rom.
Ao usar o FACTORY_TOOLS_1.64 ele grava 1 das Roms que baixei.

A única Rom que gravou com sucesso:
MX9-5G-IT-DOCTOR-BRASIL-SV6256P-04052020

Roms que tentei:
R329Q_V8_SV6256P_3_16_ITDoctorBrasil
Selenga_R1-1+8G_SV6256P
Selenga_R4-2+16G_SV6256P

Tentei algumas outras Roms também, as deletei então não tenho mais a referencia delas.

Se puderem me ajudar ou me guiar, enviar tutoriais para que eu possa estudar mais e resolver meu problema, agradeço bastante 🙂

Postado

Boa tarde

Tente com o Rockchip Android Tool, em 80% das box que eu já peguei consegui resolvendo assim, claro cada versão de box com sua rom certa.

Link da rom com o Android Tool: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Drivers: 

Tutorial: 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Augusto B. disse:

Boa tarde

Tente com o Rockchip Android Tool, em 80% das box que eu já peguei consegui resolvendo assim, claro cada versão de box com sua rom certa.

Link da rom com o Android Tool: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Drivers: 

Tutorial: 

Obrigado pela resposta Augusto, chegando em casa vou tentar e passo o feedback.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Augusto B. disse:

Boa tarde

Drivers: 

Tutorial: 

Deu este erro.

image.png.33a7357fc5b2d9c620ff4a2a79ee5e47.png

Creio que seja versão, certo?

Postado

Confira se não esta com dois programas aberto e com os drivers instalados

Postado
  • Autor

Ta com os Drivers, eu uso o Factory tools pra ver se ele está reconhecendo.
Abri o android tool que você me enviou, não foi também, ai abri essa outra versão do android tool pra testar e tirei print.

18 minutos atrás, Augusto B. disse:

Confira se não esta com dois programas aberto e com os drivers instalados

Ta com os Drivers, eu uso o Factory tools pra ver se ele está reconhecendo.
Abri o android tool que você me enviou, não foi também, ai abri essa outra versão do android tool pra testar e tirei print.

Postado
  • Autor

Um detalhe, se eu tento carregar o "config_8" o Android Tool da crash e fecha.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Augusto B. disse:

Ali no ... do numero 3 ao 16 adicione o diretório dos arquivos

br2.PNG.06f7d6c5fc56433047eb0b1e66526090.PNG

Eu achei que o Android Tool pegaria o path absoluto já que ta na pasta dele, mas coloquei todas e deu na mesma.

image.png

Postado

A principio ele sempre puxa os arquivos diretos, só que esse erro eu não tinha visto ainda, é possível tentar outra rom que seja V8 para sair da duvida

eu sempre pelo elas aqui: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

br3.PNG.4cba257a0176f66bb5e396c609c5e66b.PNG

Se nenhuma rom der certo, é possível que essa box não seja possível recupera.

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, Augusto B. disse:

A principio ele sempre puxa os arquivos diretos, só que esse erro eu não tinha visto ainda, é possível tentar outra rom que seja V8 para sair da duvida

eu sempre pelo elas aqui: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

br3.PNG.4cba257a0176f66bb5e396c609c5e66b.PNG

Se nenhuma rom der certo, é possível que essa box não seja possível recupera.

Vou testar elas, obrigado.

Tentei rodar os testes de "info" do Android Tool e deram fail.

image.png.f04499f658f17aca2aa2e90b17da9d9c.png

Também estou achando que é falha de hardware mesmo =/

Vou seguir tentando mais um pouco ainda de qualquer forma, até porque isso ajuda pessoas no futuro também.

Postado

tambem estou com o mesmo problema com essa box r3229q v8.0 tentei varias rooms e nenhuma sobe o android...

vou tentar as rooms que o amigo augusto b falou ,pra ver se sobe o android.

Postado

tentei todas as rooms que foi postanda aqui e nenhuma subiu o andoid, minha box e mxq pro 5g R329Q V8.0

usei os software Factory Tool 1.64, Android Tool2.3.9 a grande maioria das rooms que testei grava com 100%

porem nenhuma sobe o android,ou fica com erro de android ou fica eternamente no logotipo da room.

ja estou praticamente desistindo dessa box hehehehee

• 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Tem um site da china que tem várias rooms também, não vou colocar link porque talvez não seja permitido, mas por lá já consegui resolver vários destes tv box.

obs: sou novato aqui, não sabia que aqui também havia arquivos, pode ser que sejam os mesmos!

• 11 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

estou com4 box dessa ai só 1 salvo com a seleg4, porem as outras já tentei todos os recursos mas nada vo joga e essa box quando grava fica querendo reiniciar mas nada não ai do maskrom, se alguém tem uma solução compartilha ai 

• 1 ano depois...
Postado
Em 12/01/2021 às 21:26, devrod disse:

Boa tarde/noite/dia a todos,
Tenho um MX9 R329Q V8.0 não funcionando e estou tentando resolver, pesquisei bastante na ultima semana e não consegui achar uma solução ainda, por isso peço a ajuda do forum.

Problemas que constatei:
A fonte de alimentação não liga a placa, estou ligando pela USB.
Os Leds AZUL e VERMELHO ficam acessos ao conectar a USB, seja a usb traseira ou USBs laterais.
Primeiro, reconheceu no PC e após parou.
Resetei a Nand e voltou a reconhecer.
Tentei algumas Rons sem sucesso e 1 deu gravada com sucesso porém, os leds continuam acessos e nada de vídeo nem áudio.

Eu não tenho a referencia de como deveria ser, se era pra ficar um led azul, se era verde, se é pra piscar...então não sei o qual é o "normal" desta placa.

Seguem as infos que pesquisei:
Modelo: MX9 Pro
Versão: R329Q V8.0 2019.05.30
Processador: RK 3228A
Wifi:  SV6256P TAC1939 13U02B

Ao escolher entre sites bons e não tão bons, optei pela Brasil na maioria dos casos. Os jogos aqui são realmente muito bons e agradáveis, especialmente com a adição de vários tipos de bónus ao seu jogo online. Se quiser, pode experimentar este site maravilhoso. Recomendo vivamente que experimente o Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.. Se quiser jogar online jogos online maravilhosos.
O Que tentei:
Tentei usar o FACTORY_TOOLS_1.52, não roda nenhuma Rom.
Ao usar o FACTORY_TOOLS_1.64 ele grava 1 das Roms que baixei.

A única Rom que gravou com sucesso:
MX9-5G-IT-DOCTOR-BRASIL-SV6256P-04052020

Roms que tentei:
R329Q_V8_SV6256P_3_16_ITDoctorBrasil
Selenga_R1-1+8G_SV6256P
Selenga_R4-2+16G_SV6256P

Tentei algumas outras Roms também, as deletei então não tenho mais a referencia delas.

Se puderem me ajudar ou me guiar, enviar tutoriais para que eu possa estudar mais e resolver meu problema, agradeço bastante 🙂

Talvez esta fosse a opção mais versátil para 2021

Editado: por fenahy

• 2 meses depois...
Postado

estou procurando uma rom original da box mxq 4k 5g R329Q V8.1 compativel com processador RK 322A a minha da erro quando vai carregar o sistema pode ser o processador incompavel.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.