Jump to content
Paulo Pimentel

Epson L120 falhando o preto após impressão chapada

Recommended Posts

Caros srs,

Estou com um epson L120 que falha o preto, mando fazer limpeza de bico ai a impressão fica perfeita. 

Se eu mandar imprimir uma pagina em preto ela começa bem e da metade em diante ela começa a falhar. Então eu mando efetuar a limpeza e ela volta a imprimir perfeito. Se eu mandar imprimir a página em preto da o mesmo problema.

So com o preto acontece isso as cores saem perfeitas.

A tinta é original, o dump está sem ar.

Alguem tem um sugestão ?? 

Edited by Paulo Pimentel

@Paulo Pimentel Tenta desmontar ela e com uma seringa tentar sugar manualmente a tinta pelo cartucho preto interno, veja se ela vem com facilidade.

Pode haver algum entupimento no caminho da tinta preta. É a única explicação pro seu problema, quando há mais demanda de tinta ela não vence descer e falha a impressão.

Boa sorte!

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By rema.rsd
      Boa noite, amigos.
      Estou com essa máquina do título. Após algum tempo de uso ele apresenta artefatos na tela por uns 30 segundos, daí apaga a tela mas permanece ligado. 
      Depois disso, só liga novamente depois de algum tempo. Caso tente religá-lo de imediato ele não dá video.
      Já fiz a troca de pasta do processador, fiz a limpeza geral, regravei bios, refiz as soldas do Super i/O e reflow do chipset, porém permanece o defeito.
      Tentei ainda com outro processador.  Alguém já pegou algo parecido? 

• By RCAjr2007
      Bom dia a todos, meu nome é Renato, tenho 44 anos, sou graduado em Sistemas de informação e trabalho como TI em uma instituição filantrópica, esbarrei no Eletrônica BR enquanto procurava um esquema do nosso saudoso NES-001, gostei do vi no site e juntando o útil ao agradável decidi me inscrever. Tenho a eletrônica como com hobby e passo meu tempo livre dividido entre vários projetos (o atual seria um clone do NES) a maioria a longo prazo kkkk. Espero desenvolver uma boa amizade com a turma e colaborar no que estiver ao meu alcance para ajudar a outros também.     
    • By Evaldo Gomes
      estou com esta tv travada no led vermelho o cliente falou que travo apos atualização alguem tem via usb para recuperar esta tv 
    • By MSInfoHelp!
      Boa tarde, estou com esse projetor em minha bancada e o mesmo não liga nada, esse é o primeiro projetor que pego pra manutenção, alguem pode me auxiliar?
    • By Jardelyce
      Como faço pra entrar no menu se serviço dessa tv ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...