Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Reiniciando o nível das tintas da L355 sem precisar fazer reset.

Featured Replies

Postado

Algum tempo atras fiz parte de uma CSA, na qual não podia compartilhar mais essas informações , porém agora estou aqui pra ajudar..

Ola amigos, este tópico ficou um pouco bagunçado então vamos la.

1° Esse tópico e relacionado ao nível de tinta nos tanques.(Reiniciando o nível das tintas da L355 sem precisar fazer reset.)

2° E para resetar esse nível e so aperta a tecla CANCELAR por 3 seg. 

ENTÃO JÁ TIRANDO A DUVIDA, COMO RESETAR A ALMOFADA?

Pra realizar o reset da almofada, e necessário simplesmente uma coisa.

1° Observe se não e uma mensagem de 70% da almofada, se for e somente necessário aperta a tecla cancelar durante 3 seg. Que ela permite o uso ate os 100%

2° Se já chegou nos 100% e necessário fazer o reset da unidade através de programas, pra isso temos os programas da própria :D Epson, e similares que funciona da mesma maneira.

Preste atenção se fez o reset da almofada então limpe a mesma, para entrar em sincronismo com o contador evitando o risco de derramar em sua mesa, sujando tudo. kkkk

Galera, pela a ajuda acho que mais que mereço um joinha, não sejam  vampiros de conhecimento... Me ajuda ai..

Postado

Para reiniciar os níveis de tinta da EPSON L355 não precisa de software nenhum, nem dos códigos de tinta original.  Basta pressionar 3 vezes a tecla triângulo vermelho lentamente, ou seja segure 1s, solte 1s segure 1s...  .  Esta informação não está no manual, peguei com  o suporte técnico da Epson.

• 4 semanas depois...
Postado

agradeço ao amigo , estava realmente cansado de resetar o nível da impressora com o adjustment program da Epson deu certinho aqui o tutorial agradeço mesmo

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom dia Pessoal,

Gostei muito do fórum e das dicas do pessoal, porém aos que conseguiram de cara apertando 3 vezes o botão de cancelar da impressora provavelmente já estavam impedidos de imprimir seus documentos.

No meu caso o nivel de tinta mal indicou que estava baixo, ou seja, ainda ficava piscando a luz.

Neste caso procurei outras alternativas para o "reset" e encontrei uma dica de um Equatoriano no You tube, onde o mesmo indicou que algumas L355 resetam por código e outras pelo painel.

link do you tube

Nesta dica, o mesmo indicou para que ficasse pressionado o botão de cancelar por 10 segundos, e não por 6s, ou seja fiz o que o mesmo indicou e a minha L355 ficou com a luz de tinta acesa direto, parou de piscar.

Depois de a mesmo ficar acesa constante, utilizei a dica do fórum, pressionando 3 vezes o botão de cancelar na impressora e a mensagem de nivel de tinta apagou.

Fica a dica, quando o nível de tinta acusar, ou seja, ficar piscando e dando a mensagem no computador, proceda da seguinte forma:

1º - pressione o botão de cancelar por 10 seg;

- a impressora irá ficar com a luz acesa constante;

2º - pressione 3 vezes o botão cancelar.

- a luz indicadora do nível de tinta apagará.

Até mais.

Christian

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Boa tarde.

Tenho visto uma certa divergência com relação a como "resetar o contador de tinta",alguns falam em 3 segundos, outros em 10 segundos. Basta pressionar o botão 'Cancelar' ( o circulo vermelho com um triangulo dentro ) por um segundo e logo em seguida solta-lo.

Procedimento simples e que até hoje tem suprido a minha necessidade.

Espero ter ajudado, até mais!

Postado

Boa tarde.

Tenho visto uma certa divergência com relação a como "resetar o contador de tinta",alguns falam em 3 segundos, outros em 10 segundos. Basta pressionar o botão 'Cancelar' ( o circulo vermelho com um triangulo dentro ) por um segundo e logo em seguida solta-lo.

Procedimento simples e que até hoje tem suprido a minha necessidade.

Espero ter ajudado, até mais!

Poxa amigo, eu testei aqui e deu certo..... Muito obrigado :P

• 3 semanas depois...
Postado

Tirando duvidas, pra trocar a cabeça de impressão da L355 precisa do software como nas antigas que tinha que digitar os códigos da cabeça? :D

Postado
  • Autor

Olha na verdade aqueles números e letras na cabeça de impressão e indispensável, pois é aquilo que configura a quantidade de carga elétrica que vai para a cabeça.

sei aquilo la pode ter falhas de impressão, ou falta de resolução.

• 1 mês depois...
Postado

Pra quem quiser o arquivo, vai acusar como malicioso não sei o porque,eu arrisquei e baixei, pra mim resolveu quem quiser arriscar

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom dia,

Minha impressora Epson L355 está dando a mensagem da almofada. Procurei na internet e não encontrei nenhum programa para fazer o reset. Será que alguém poderia me enviar um link com o programa. Desde já obrigado.

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Amigo magaive14, é pq o christian.melz não explicou direito.

Esse procedimento que o christian.melz disse so serve se a luz ainda estiver piscando,

mas quando a mesma ta acesa  direto só precisa de 3 segundos para resetar.

Postado

Caro colega, cuidado ao responder tópicos antigos sem necessidade, este tópico já está parado a mais de 7 meses.

Roberto

Amigo magaive14, é pq o christian.melz não explicou direito.

Esse procedimento que o christian.melz disse so serve se a luz ainda estiver piscando,

mas quando a mesma ta acesa  direto só precisa de 3 segundos para resetar.

• 8 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.