Postado 17 de Fevereiro 17 Fev Bom dia Pessoal, tudo certo? minha televisão da HQ não abre os aplicativos, para poder abrir tem que zerar de fabrica, alguém tem uma solução pra isso ou uma atualização que resolva? Editado: 18 de Fevereiro 18 Fev por Junior Busnello
Postado 18 de Fevereiro 18 Fev 26 minutos atrás, Junior Busnello disse: @xandy_73 Alterado, Obrigado Busca na Net, baixa no pc e grava no pen drive, ai desliga a tv e religa já com o pen drive conectado a tv e ela parte para atualizar sozinha, se ela não subir a atualização, ai terá de ir no menu e atualizar manualmente ok
Postado 18 de Fevereiro 18 Fev Autor @Maru Tentei achar na net, mas não encontrei em lugar nem um a mídia para download
Postado 18 de Fevereiro 18 Fev 52 minutos atrás, Junior Busnello disse: @Maru Tentei achar na net, mas não encontrei em lugar nem um a mídia para download esta atualização só vai ser efetiva para o modelo desta placa abaixo, se a sua não tiver a mesma placa nem tenta ok, abaixo segue o link para poder baixar ok, este é o modelo desta placa acima aqui Este é o firmware ok Mas caso mesmo assim não resolva, recomendo fazer uso dos dados abaixo para acessar o suporte do fabricante, pois eu recomendo para que evite danos maiores ok. htpp://www.hqscreen.com.br/ ZAP HQ ou ligue para o suporte +55 31 3500-1823 Tá Boa Sorte
Postado 18 de Fevereiro 18 Fev Autor @Maru show de bola, só não estou conseguindo baixar amigo, ele me diz que não tenho nem uma curtida para conseguir baixar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.